Van Oord oferece máquinas de costura à Makobo para formar 200 mulheres deslocadas em Pemba

2 635

- Publicidades -

A empreiteira marítima Royal Van Oord, especializada em dragagens, resgate de terras ao mar e construção de ilhas artificiais, e que está a operar na Área 1 da Bacia do Rovuma, ofereceu 20 máquinas de costura eléctricas Bernina, acrescidas de cinco motores suplentes, à Plataforma Makobo no início deste mês de Fevereiro. Os equipamentos ofertados pela multinacional holandesa serão utilizados no Atelier da Makobo, em Pemba, para apoiar a formação de mais de 200 mulheres deslocadas devido à insurgência armada que tem assolado aquela província nortenha de Moçambique.
O donativo à Plataforma Makobo e à Missão Coração Solidário, de apoio humanitário aos deslocados, que aquela organização moçambicana tem estado a desenvolver na capital provincial desde 2020, inscreve-se nas acções de responsabilidade social da Van Oord, e servirá para fomentar o auto-emprego e a geração de renda tanto de deslocados como das famílias de acolhimento.
A Missão Coração Solidário, desenvolvida em Cabo Delgado pela Plataforma Makobo, tem promovido iniciativas de inclusão e sustentabilidade económica, social, cultural e ambiental visando a melhoria sustentável das condições de vida dos deslocados internos e comunidades de acolhimento.
2 Comentários
  1. Cannabis delivery Toronto

    … [Trackback]

    […] Read More Information here on that Topic: revista.negocios.co.mz/van-oord-oferece-maquinas-de-costura-a-makobo-para-formar-200-mulheres-deslocadas-em-pemba/ […]

  2. upx1688.com

    … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: revista.negocios.co.mz/van-oord-oferece-maquinas-de-costura-a-makobo-para-formar-200-mulheres-deslocadas-em-pemba/ […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.