M-Pesa celebra 10 anos com Milhões em prémios para Clientes

621

- Publicidades -

Foi em 2013 que o M-Pesa trouxe uma abordagem financeira inovadora para a sociedade moçambicana. Desde o início e orientado para o Cliente, viria a alterar o paradigma do mercado financeiro nacional, que ganhou uma experiência electrónica nas transacções de valores.

Desde então, várias inovações ocorreram na carteira móvel implementada pelo M-Pesa, que já conquistou a confiança das pessoas ao longo dos dez anos de existência no país e está a revolucionar a vida dos moçambicanos, o tecido empresarial, bem como a promover a tão necessária inclusão financeira defendida pelo Governo. 

As comemorações dos 10 anos do M-Pesa começaram oficialmente no dia 01 de Junho com o lançamento de uma promoção para todos os agentes. Esta campanha teve a duração de 30 dias e, durante a mesma, foram ganhos valiosos prémios em dinheiro. As comemorações continuaram com uma promoção para os Clientes, que tiveram a possibilidade de receber de volta a taxa das suas transferências e pagamentos.

O M-Pesa lança agora a grande campanha “Milhões em Prémios” que vai oferecer 10 carros 0KM, sendo um da marca Suzuki Gran Vitara e nove da marca Kia Sonet, 10 motas, 20 smartphones, 20 laptops e 20 Smart Tvs. Para tal, os Clientes devem fazer transferências de dinheiro entre contas M-Pesa, e acumular o maior número de pontos.

Esta promoção, é uma oportunidade para ajudar os Clientes M-Pesa a realizarem o sonho de ter carro, motorizada, computador, telemóvel, entre outros. Todos os Clientes individuais com idade igual ou superior a 18 anos são elegíveis para a presente promoção, bastando para o efeito fazerem transferências de dinheiro de M-Pesa para M-Pesa e acumular o maior número de pontos.  

“A Vodafone M-Pesa é o maior serviço financeiro móvel em Moçambique, que iniciou as suas actividades no ano de 2013, tendo como missão contribuir para a inclusão e educação financeira dos Moçambicanos. Durante estes anos de operações, o M-Pesa é, por excelência, uma ferramenta facilitadora do desenvolvimento de negócios, que permite aos utentes fazerem depósitos de dinheiro, pagamentos, transferências, levantamentos e acederem a soluções de poupança e crédito, garantindo a inclusão financeira de milhões de moçambicanos. Queremos celebrar os 10 anos com os nossos Clientes, Agentes e Parceiros através destas ofertas, como forma de agradecer por confiarem no M-Pesa para fazerem as suas transacções financeiras. Incentivamos a todos a participar nesta promoção, e acumulem o maior número de pontos por transferências para outras contas M-Pesa, aumentando assim a oportunidade de ganhar.”, destacou Sérgio Gomes Director Geral do M-Pesa, para depois acrescentar que “esta é uma das melhores formas para todos, ligados, comemorarmos a passagem dos 10 anos do M-Pesa.

A promoção decorrerá durante cinco meses (20 semanas), de 31 de Julho a 17 de Dezembro do ano em curso, com sorteios semanais. Os Clientes habilitam-se a participar no sorteio ao efectuarem operações de transferência entre contas M-Pesa, recorrendo ao código USSD*150# na App Meu M-Pesa na opção de Transferências. Cada transacção bem-sucedida equivale a dez pontos e o Cliente tem de acumular mais de

30% por semana para habilitar-se a ganhar. Quanto mais pontos o Cliente acumular mais chances de ganhar prémios. Os participantes receberão mensagens sobre a pontuação adquirida após cada transacção ou poderão verificar a sua pontuação através do código curto USSD *211#.

Com cerca de seis milhões de Clientes e pouco mais de 54 mil agentes espalhados em todo o país, o M-Pesa é o maior e melhor serviço financeiro móvel em Moçambique e permite aos utentes fazer depósitos de dinheiro, pagamentos, transferências, levantamentos, aceder a soluções de poupança e crédito, entre outras transacções comerciais.