Access Bank apoia Câmara de Comércio de Moçambique durante a Missão Empresarial do Ruanda no país

2 510

- Publicidades -

O Access Bank Mozambique foi um dos principais parceiros da Câmara de Comércio de Moçambique no acolhimento de uma Missão Empresarial do Ruanda ao país. A missão, composta por mais de 50 empresários ruandeses, incluiu a realização de um Fórum de Negócios entre os dois países.

Além do apoio, enquanto parceiro, o Access Bank participou no Fórum de Negócios tendo como um dos principais oradores Marco Abalroado. O Administrador-delegado do Banco abordou o tema ‘Crescimento Económico e do Sector Financeiro em Moçambique’.

O evento contou ainda com a presença de Silvino Moreno, Ministro moçambicano da Indústria e Comércio, e da Ministra Ruandesa da Indústria e Comércio, Hon. Habyarimana Uwamaliza Béata. No Fórum participaram mais de 150 empresários de ambos países, interessados em explorar oportunidades de negócio nos sectores da agricultura, agro-processamento, TIC’s, turismo, energias renováveis, petróleo & gás, infraestruturas, logística, transportes, indústria têxtil e vestuário, entre outros.

Paralelamente ao Fórum, foi realizada uma exposição e encontros B2B (business to business) com o objectivo de expor oportunidades de investimento em Moçambique e dar aos empresários moçambicanos a possibilidade de desenvolver parcerias de negócios com os seus pares do Ruanda.

O Access Bank reforça, assim, o seu compromisso com o desenvolvimento económico de Moçambique e com o crescimento do sector empresarial em particular. 

2 Comentários
  1. I do not even know how I ended up here, but I thought this post was great.
    I don’t know who you are but definitely you are going to a famous
    blogger if you are not already 😉 Cheers!

  2. … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: revista.negocios.co.mz/access-bank-apoia-camara-de-comercio-de-mocambique-durante-a-missao-empresarial-do-ruanda-no-pais/ […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.