Os serviços Connected para Toyota e Hino (Toyota-Hino Connect) proporcionarão benefícios transformadores aos clientes corporativos, abrangendo integração e conectividade de sistemas, atendimento ao cliente e gestão de entregas, segurança e administração de frotas, mitigação de riscos e ecoeficiência.
A venda de viaturas Toyota e Hino é operada em exclusivo pela CFAO Motors Mozambique que responde às necessidades de África. O seu negócio baseia-se na filosofia “Com África Para África” com o ideal de ter uma liderança assegurada por pessoas de África e de operar negócios com base na riqueza de know-how e experiência acumulada localmente ao longo de décadas.
Ambas as empresas desfrutam de forte lealdade e reconhecimento da marca no continente, compartilham um espírito de foco no cliente e inovação, em solucionar as necessidades de mobilidade exclusivas dos clientes no Continente Africano.
Este serviço de valor agregado aprofundará a reputação de atendimento excepcional ao cliente, qualidade, confiabilidade e inovação que esta marca líder construiu ao longo de sua longa história no continente. A plataforma de mobilidade da Cartrack fornecerá conhecimentos acionáveis em tempo real aos clientes, permitindo que eles transformem digitalmente e gerenciem melhor seus negócios num ambiente operacional dinâmico e desafiador.
A Cartrack tem um forte histórico no fornecimento de soluções de mobilidade diferenciadas aos clientes, atendendo a mais de 1,5 milhão de veículos e equipamentos, conectados em 23 países. Ambas as empresas também colaboram no Malawi e lançaram o serviço Connected em fevereiro deste ano. A CFAO e a Cartrack expandirão ainda aos países-alvo sujeitos à viabilidade.
Para mais informações, para aceder ao serviço Connected para Toyota e Hino, os proprietários de veículos precisam simplesmente contactar a CFAO Motors Moçambique para compreender o guia prático. As versões do aplicativo móvel estão disponíveis para baixar nas lojas de aplicativos iOS e Android.