O Absa Bank Moçambique realizou em todo o Continente Africano, uma campanha designada “Assistência Cartões”. A iniciativa teve como objectivo reforçar a segurança dos clientes do Banco na utilização dos cartões Absa.
No âmbito das iniciativas de incentivo ao uso crescente e seguro de cartões de crédito e débito, o Banco decidiu, encorajar de forma especial os seus Clientes a utilizarem cada vez mais os seus meios de pagamento nas transacções diárias, principalmente no pagamento a comerciantes.
Nikis Esculudes foi o vencedor máximo da campanha, tendo-lhe sido atribuída a possibilidade de desfrutar de uma experiência única com a lenda africana da Premier League, Jay Jay Okosha. Toda a experiência decorreu na cidade de Maputo, onde Nikis Esculudes e dez amigos, assistiram ao mítico jogo Manchester United vs Arsenal, na companhia virtual da lenda africana, com quem interagiram, tecendo comentários sobre as equipas e o desempenho dos jogadores, antes, durante e pouco depois do jogo.
Nikis Esculudes levou também, para casa, um brinde oficial autografado, incluindo uma camisola e uma bola, e um sistema de entretenimento doméstico de última geração para desfrutar de todos os momentos marcantes do resto da temporada futebolística, em grande estilo.
“Foi com grande surpresa que acolhi a informação de que me tinha sagrado o grande vencedor desta campanha. Interagir com esta grande estrela africana, que inspirou muitas gerações do nosso continente é simplesmente inestimável. Passei por uma experiência com momentos incríveis, que jamais esquecerei, e tudo isso apenas por ser cliente do Absa. Obrigado Absa”, disse o vencedor.
Sansão Conjo, Responsável pelo Segmento Affluent, no decurso do evento deu nota que o Banco continua comprometido em criar e manter relações duradouras com os seus Clientes, trazendo-lhes soluções simples, práticas e seguras, bem como um serviço de excelência ao longo de toda a sua jornada e das diferentes fases da sua vida.
“A pandemia veio realçar a nossa capacidade de adequar cada vez mais os nossos produtos e serviços às necessidades do mercado. Continuamos a privilegiar a relação com os nossos clientes, que nos têm como o seu principal Banco e parceiro do dia-a-dia, desde o simples pagamento de uma conta, ao pagamento de propinas escolares dos seus filhos, às recargas de telemóvel, às compras e pagamentos em POS, até à concretização de um sonho. Nós estaremos sempre aqui para os ajudar a fazer as coisas acontecerem.”
A campanha ‘Assistência Cartões’ teve a duração de dois meses e incluía, inclusive, prémios semanais e mensais, para os clientes que mais utilizavam os cartões no período em alusão.