Radisson Hotel Group anuncia seu Radisson Safety Protocol

0 58

- Publicidades -


O Radisson Hotel Group anuncia hoje seu Radisson Hotels Safety Protocol, um novo programa de procedimentos detalhados de limpeza e desinfecção, em parceria com a SGS, a principal empresa de inspeção, verificação, teste e certificação do mundo. 


Uma das maiores prioridades do Radisson Hotel Group é a saúde e a segurança contínuas de seus hóspedes, membros da equipe e parceiros de negócios. A empresa realizou uma revisão completa de todos os processos de saúde e segurança existentes e trabalhou com uma equipe de especialistas para desenvolver e validar protocolos adicionais. Esses protocolos aprimorados, orientações operacionais e procedimentos abrangentes de saúde e segurança validados pela SGS, serão adaptados com base nos requisitos e recomendações locais, para garantir a segurança e a tranquilidade dos hóspedes do check-in ao check-out. O Radisson Hotels Safety Protocol fortalecerá ainda mais as rigorosas diretrizes de saneamento, limpeza e desinfecção do Radisson Hotel Group em hotéis em todo o mundo. 


Essas diretrizes incluem estações de higienização das mãos em todas as entradas, o uso de equipamentos de proteção individual (EPI) e telas de proteção, frequência aprimorada e registrada de limpeza e desinfecção, distanciamento social em todas as áreas de seus hotéis, inclusive nas instalações para reuniões e eventos, treinamento em recomendações locais, Centros de Controle de Doenças ou Organização Mundial da Saúde e diretrizes de saúde, reiteração dos padrões de segurança alimentar e treinamento abrangente da equipe. As diretrizes aprimoradas de limpeza e desinfecção do Radisson Hotel Group foram desenvolvidas em colaboração com o fornecedor global de soluções de higiene, Diversey, ao unir as melhores soluções de limpeza e higiene da categoria com protocolos reforçados e tecnologia patenteada projetada para a área da saúde. 


O Radisson Hotel Group apresentará uma etiqueta oficial de limpeza e desinfecção emitida pela SGS para garantir os mais altos padrões de limpeza, higiene e segurança, conforme confirmado pela SGS através de um processo de validação centralizado. Sob esse programa, hotéis individuais podem receber uma etiqueta de aprovação após a conclusão de uma auditoria local abrangente, incluindo testes no local usando a tecnologia mais recente. 


“No Radisson Hotel Group, estamos comprometidos em oferecer um ambiente limpo e seguro para nossos hóspedes e membros da equipe. O mundo foi fundamentalmente alterado pelo COVID-19, portanto, é fundamental que nos esforcemos para proteger todos os que trabalham, permanecem e fazem parceria conosco, enquanto reabrimos nossas portas para uma nova era de viagens. Para isso, examinamos minuciosamente todas as áreas da experiência do hotel e estamos orgulhosos de ter feito parceria com a SGS para criar nosso programa Radisson Hotels Safety Protocol”, disse Federico J. González, CEO da Radisson Hospitality AB e presidente do Comitê Diretor Global do Radisson Hotel Group.


Frankie Ng, CEO da SGS, acrescenta que: “A liderança global da SGS no setor de viagens e hospitalidade permitiu à nossa rede de especialistas em saúde e segurança desenvolver um protocolo abrangente e direto para verificar os procedimentos de gerenciamento e o status de desinfecção dos hotéis. Nosso objetivo é garantir que os padrões máximos de higiene sejam atendidos, para proteger os hóspedes e os membros da equipe do Radisson Hotel Group.” 


O Radisson Hotel Group anunciará em breve uma extensão de seu compromisso com a marca, que inclui 20 etapas e um protocolo adicional de 10 etapas para reuniões e eventos. A empresa espera concluir todos os detalhes operacionais necessários deste programa nas próximas semanas. Os princípios em consideração incluem: 


– Maior frequência de limpeza e desinfecção de todas as áreas do hotel, prestando atenção especial aos itens de alto toque 


– Estações instaladas com desinfetante para as mãos à base de álcool e luvas na entrada da frente e nas áreas públicas do hotel 


– Todas as chaves do quarto foram desinfetadas e apresentadas com segurança no check-in 


– Processo de check-out expresso disponível para os hóspedes minimizarem o contato 


– Métodos de pagamento sem dinheiro disponíveis e incentivados 


– Cabides de porta exibidos com procedimentos de limpeza e desinfecção em cada quarto 


– Programas abrangentes de treinamento em higiene e prevenção para os membros da equipe 


– Membros da equipe fornecidos com equipamentos de proteção individual, como máscaras e luvas 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.