Moza Banco honra Clientes que mais usam seus canais digitais

7.611

- Publicidades -

O Moza Banco procedeu, esta segunda-feira, à entrega de prémios aos seus Clientes pela utilização frequente das plataformas digitais do Banco. A premiação surge na sequência do concurso que vigorou no mês de Dezembro e que foi válido para todos os Clientes do Moza Banco com contas domiciliadas. Houve vencedores em diversos pontos do País. Trata-se da Cidade e Província de Maputo, províncias de Gaza, Manica, Nampula e Niassa.
Os sorteios foram feitos nos dias 06 e 22 de Dezembro de 2021 e o último no dia 15 de Janeiro de 2022.
Para o Moza Banco este é um concurso que visava incentivar a adesão e o uso dos Canais Digitais pelos Clientes Moza, permitindo que façam os seus pagamentos de serviços e transferências de forma segura e cómoda, principalmente na actual conjuntura de prevenção da Covid-19.
“Esta campanha teve um objectivo comercial e outro de prevenção, porque para além de querermos mostrar aos nossos clientes que podem encontrar os serviços bancários do dia-a-dia nos nossos canais, quisemos ao mesmo tempo, protegê-los da COVID-19, evitando riscos desnecessários. O Moza é um banco que se preocupa com os seus clientes e pretende acrescentar valor em todas as suas campanhas.”, disse o Director de Marketing, Canais, Comunicação e Responsabilidade Social do Moza Banco, João de Almeida Mota.
Neste momento, o Banco dispõe de quatro (4) Canais Digitais, que permitem aos Clientes movimentar as suas contas de forma remota e com total independência, designadamente, Moza Net (Internet Banking), Moza Mobile (Mobile Banking), Moza Já (USSD) e Azapp (WhatsApp Banking).
O Moza Banco mantém a sua aposta na promoção do uso de Canais Digitais para conter os índices de contaminação e propagação da Covid-19 no país.