Millennium bim ganha prémio internacional por inovação

0 8

 

Millennium bim ganha prémio internacional por inovação

 

A revista Global Finance acaba de eleger o Millennium bim como Melhor Banco na categoria de ‘Payments’, em 2019, reconhecendo esta instituição financeira pela solução inovadora que introduziu com o Millennium IZI e no âmbito da interoperabilidade.

A distinção surge no âmbito dos prémios ‘The Innovators 2019’ que, anualmente, destacam organizações a nível mundial nas várias categorias no sector financeiro. Os prémios ‘The Innovators 2019’ reconhecem as instituições financeiras mais inovadoras e que, regularmente, identificam novos caminhos e criam novas ferramentas no mercado financeiro.

O Millennium IZI apresenta-se precisamente como uma solução inovadora de Mobile Banking que conta já com mais de 8,5 milhões de transacções por mês, reforçando assim a maior rede de serviços bancários em Moçambique. Permite aos utilizadores o acesso à maioria dos serviços do Millennium bim em qualquer tipo de dispositivo móvel.

O Banco distingue-se, também, no âmbito da interoperabilidade que permite aos seus Clientes o acesso aos serviços financeiros disponibilizados pelo IZI e pela Vodafone M-Pesa. Trata-se de uma plataforma flexível, de fácil acesso e, sobretudo, segura para realizar transacções em Moçambique, mas também no estrangeiro.

Joseph Giarraputo, editor e director editorial da Global Finance classifica os vencedores como “desencadeadores do pensamento criativo”, referindo que todos os premiados “mostraram como canalizar a criatividade em produtos e soluções valiosas”.

Para José Reino da Costa, PCE do Millennium bim, “este prémio vem reconhecer, mais uma vez, todo o trabalho e inovação que o Banco, diariamente, coloca ao dispor dos seus Clientes com inúmeros serviços de alto valor acrescentado, resultado do empenho e da dedicação de todos os colaboradores do Banco”, Frizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com