Millennium bim devolve serviços bancários a Palma

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O Millennium bim reabriu recentemente o seu Balcão de Palma, na Província de Cabo Delgado, dando assim um contributo importante no processo de retoma da economia local.

A reabertura do balcão vem dar resposta às crescentes necessidades dos habitantes do distrito de Palma e do tecido empresarial local. Por outro lado, esta nova infraestrutura terá um grande impacto socioeconómico, uma vez que, com o regresso das populações e das empresas à região, a procura pelos serviços bancários aumentou significativamente.    

A cerimónia de reabertura do balcão contou com presença de Sua Excelência Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República de Moçambique, que referiu “Gostaria de exprimir uma saudação especial ao Millennium bim através do seu PCA, pela sua aposta na retoma do seu projecto de expansão da sua rede de retalho, evidenciando o equilíbrio entre a dimensão financeira dos retornos exigidos pelos accionistas e comprometimento pelo desenvolvimento económico do nosso país. O Millennium bim está de volta com mais vigor e com serviços de qualidade, que dão conforto a qualquer Cliente ao aceder aos serviços e produtos aqui disponibilizados nomeadamente, pagamento com meios digitais em tempo real, tanto no país como no exterior, assim como os pagamentos subjacentes às trocas entre agentes económicos de Palma e os localizados em outras praças”.

A cerimónia contou ainda com a participação do Vice-Ministro da Economia e Finanças, Amílcar Paia Tivane, do Governador da Província de Cabo Delgado, Valige Tauabo, do Secretário de Estado da Província de Cabo Delgado, António Supeia, do Director substituto da filial do Banco de Moçambique em Cabo Delgado, Pedro Bay, para além do Director Geral da Total Energies em Moçambique, Maxime Rabilloud.

Para Rui Fonseca, Presidente do Conselho de Administração do Millennium bim, “Com esta inauguração, o Millennium bim mostra o seu empenho e o seu compromisso em servir a população de Palma, servir os agentes económicos de Palma e contribuir para a normalidade nesta parte do país, para o sossego de todos, e para que esta província possa progredir como merece. A economia desenvolve-se transversalmente em todos os sectores se tiver os serviços bancários de eficiência. O Millennium bim traz aqui os mesmos serviços bancários que existem em qualquer parte do país”.

O objectivo do Millennium bim é continuar a prestar um serviço de qualidade aos seus Clientes Particulares e Empresas e manter a sua estratégia de expansão sólida, inovadora e sustentada, promovendo assim o desenvolvimento do sector bancário e a inclusão financeira de forma alinhada com as necessidades da população.

O Millennium bim conta com uma extensa rede de cerca de 200 balcões, espalhados por todas as províncias do país, dando resposta às crescentes necessidades dos seus diferentes segmentos de Clientes, reafirmando assim o seu compromisso com o desenvolvimento económico do país e o desenvolvimento do sistema financeiro nacional.