Casa de Moçambique em Portugal realiza conferência de investimentos

0 21

‘Desenvolver, comunicar, influenciar e transformar’ é o tema de uma conferência a ser promovida pela Casa de Moçambique, nos dias 6 a 8 de Março, em Lisboa (Portugal). Um encontro que visa a promoção do desenvolvimento económico de Moçambique, com o alto patrocínio da UCCLA.

O objectivo do encontro é dar a conhecer os vários projectos, as iniciativas existentes e as oportunidades a nível da participação e influência nos processos de negociação, definição e implementação de medidas de impacto do desenvolvimento económico, de modo a transformar tudo em oportunidades com a introdução de novos procedimentos económicos envolvendo municípios, governos distritais e provinciais.

Segundo uma nota recebida da Casa de Moçambique em Portugal, o encontro contará com a presença de algumas individualidades, entre elas: o Presidente da Casa de Moçambique, Enoque João; o Secretário-Geral da UCCLA, Vitor Ramalho; o governo português; a vice-ministra moçambicana da Cultura e Turismo, Ana Comoane; o deputado moçambicano pelo Círculo Eleitoral da Europa e Resto do Mundo, Rui Sixpence Conzane; empresários portugueses e moçambicanos, presidentes de alguns Conselhos Autárquicos de Moçambique, embaixadores, entre outras figuras emblemáticas das áreas política, económica, cultural, empresarial e da média e desporto.

De referir que a Casa de Moçambique é uma associação social e cultural sem fins lucrativos, responsável pela organização e promoção de eventos sociais, com o objectivo de promover o intercâmbio entre Moçambique e Portugal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com