Access Bank realiza Natal Solidário e oferece alimentos a mais de 300 crianças

4.250

- Publicidades -

No âmbito dos seus projectos de responsabilidade social, o Access Bank Mozambique realizou, em Dezembro de 2021, o seu Natal Solidário em todas as províncias onde está presente, doando bens de primeira necessidade a 320 crianças de várias instituições.
O Banco ofereceu alimentos como arroz, óleo, farinha, massas, entre outros, a diversos orfanatos, infantários e centros de acolhimento.
O objectivo da iniciativa foi o de proporcionar um Natal diferente às crianças, num ambiente descontraído e alegre. Para além dos alimentos oferecidos, os colaboradores do Access Bank juntaram-se também ao movimento solidário e ofereceram roupas e brinquedos, visando arrancar sorrisos e promover junto dos mais novos o espírito natalício.
No centro e sul do país, foram abrangidas pela iniciativa 50 crianças do Orfanato Sonho Real, na província de Maputo; 74 do infantário Provincial da Beira “Os Continuadores”, na província da Beira; 65 do Orfanato São José, em Tete; 34 crianças do Orfanato da Associação AVIMA e 85 crianças do Orfanato Homboa, na província de Chimoio.
No norte, a acção beneficiou mais 140 crianças do Africa Muslim Quanza e 25 do Orfanato Provincial de Nampula, na província de Nampula.
O Access Bank quis, com esta acção solidária, contribuir para o bem-estar dos mais pequenos, aproveitando para levar também uma mensagem de esperança e alegria às crianças.
Enquanto Banco responsável e atento à realidade que o rodeia, o Access Bank Mozambique tem desenvolvido diversas acções de solidariedade orientadas para diferentes áreas sociais, reforçando a sua identidade enquanto Banco solidário e comprometido com o futuro de todos os moçambicanos.