A Sanlam Moçambique Vida, uma companhia de seguros S.A lançou, recentemente, em Maputo, uma campanha de reposicionamento que está a ser desenvolvida nos mercados onde opera sob o lema ‘viver com confiança’ acreditando que o amanhã será sempre melhor.
Para além de Moçambique, a Campanha está a ser implementada na Zâmbia, Angola, Namíbia, Zimbabwe, África do Sul, Kenya, Marrocos e Tanzânia. Com este processo de reposicionamento, a marca quer chegar a todos os africanos, passando, sobretudo, uma mensagem de confiança.
Esta companhia acredita que pode fazer a diferença na vida das pessoas, ajudando a abrir possibilidades e a estimular o potencial dos seus clientes.
Fornece igualmente seguros de vida e soluções financeiras, apostando em produtos inovadores e de alta qualidade. O objectivo é reforçar-se enquanto marca atenta à evolução dos mercados, apostando no crescimento e destacando-se dos seus concorrentes pela qualidade dos serviços que oferece, sempre a pensar num futuro melhor.
“Para nós, o que conta não é quanto dinheiro o cliente faz mas sim o que pode fazer com o seu dinheiro, pois acreditamos que todos merecem viver o melhor possível”, este é um dos lemas da Sanlam Vida.
De realçar que com esta campanha de reposicionamento, esta companhia se seguros pretende ganhar, ainda, maior visibilidade, mantendo a sua essência enquanto empresa focada no bem-estar e prosperidade dos clientes.
Thanks for sharing, this is a fantastic post.Thanks Again. Keep writing.