O Millennium bim acaba de lançar o M-TOP, um programa que vai privilegiar a convivência dos processos bancários com recurso à tecnologia digital aos aderentes deste serviços exclusivos.
O banco oferecerá um atendimento remoto personalizado, através de um Gestor de Cliente permanente e um Call Center inteiramente dedicado ao Cliente TOP, com facilidade de contacto e disponibilidade total, 24 horas por dia e nos 7 dias da semana evitando deslocações aos balcões.
A disponibilização desta oferta inovadora consiste em trazer uma solução integrada de produtos e serviços que inclui seguro de acidentes pessoal, bem como outros produtos exclusivos como o crédito nova vida TOP, com taxas bonificadas, crédito cartões de débito e crédito TOP, distintos, com limites transacionais alavancados.
O novo M-TOP do Millennium bim, e as vantagens que comporta para os Clientes, concretizam, uma vez mais, a vocação inovadora do Banco e a atenção especial que dedica às necessidades específicas dos seus Clientes, conforme sublinha José Reino da Costa, CEO do Millennium bim: “Hoje, com o M-TOP, simplificamos o presente e antecipamos o futuro. O M-TOP reafirma a Inovação como parte do ADN do Millennium bim.
“Pretendemos, com esta solução, oferecer ao mercado uma experiência digital com elevados padrões de qualidade e excelência, sem descurar a habitual segurança, conforto e rapidez que perfazem as vantagens desta nova proposta. Desta forma, o Millennium bim dá mais um contributo na modernização do sistema financeiro, apostando na “Banca Digital”, acrescentou o executivo do Millennium bim.”