“Simplificamos o presente e antecipamos o futuro”

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O Millennium bim acaba de lançar o M-TOP, um  programa que vai privilegiar a convivência dos processos bancários com recurso à tecnologia digital aos aderentes deste serviços exclusivos.

O  banco oferecerá  um atendimento remoto personalizado, através de um Gestor de Cliente  permanente e um Call Center inteiramente dedicado ao Cliente TOP, com facilidade de contacto e disponibilidade total, 24 horas por dia e nos 7 dias da semana evitando deslocações aos balcões.

A disponibilização desta oferta inovadora consiste em trazer uma solução integrada de produtos e serviços que inclui seguro de acidentes pessoal, bem como outros produtos exclusivos como o crédito nova vida TOP, com taxas bonificadas, crédito  cartões de débito e crédito TOP, distintos, com limites transacionais alavancados.

O novo M-TOP do Millennium bim, e as vantagens que comporta para os Clientes, concretizam, uma vez mais, a vocação inovadora do Banco e a atenção especial que dedica às necessidades específicas dos seus Clientes, conforme sublinha José Reino da Costa, CEO do Millennium bim: “Hoje, com o M-TOP, simplificamos o presente e antecipamos o futuro. O M-TOP reafirma a Inovação como parte do ADN do Millennium bim.

“Pretendemos, com esta solução, oferecer ao mercado uma experiência digital com elevados padrões de qualidade e excelência, sem descurar a habitual segurança, conforto e rapidez que perfazem as vantagens desta nova proposta. Desta forma, o Millennium bim dá mais um contributo na modernização do sistema financeiro, apostando na “Banca Digital”,  acrescentou o executivo do Millennium bim.”