A Pernod Ricad Moçambique, lança, no dia 26 de Março, a 5ª edição do “Jameson Connects” com o objetivo de trazer o regresso da experiência de fusão de artistas considerados da velha guarda com novos talentos emergentes do Hip Hop.
O Jameson Connects se predispõe em ser uma experiência integrada com pilares diferenciados, orientados para criar memórias únicas.
A organização deste evento, será feita com base nos 5 pilares da Jameson, nomeadamente, o ‘Barbershop’ onde os presentes podem dar um “toque” ao seu estilo original; ‘Gourmet Food’ com a imersão numa experiência de degustação de pratos com base em receitas com Jameson; ‘Música’ com artistas internacionais e nacionais para alavancar a cultura urbana africana; Sessão de ‘Art & Craft’ com personalização de camisetes, jackets, bonés, sapatilhas e outros artigos e por fim o ‘Bond & Connect’ com jogos que vão proporcionar um momento descontraído e de conexão.
Nas palavras de Francisco Júnior, Director Geral da Pernod Ricard Moçambique “este evento representa o marco do nosso retorno aos momentos de convívio presenciais, após a interrupção que tivemos por conta da Pandemia, pretendemos através da música, proporcionar um ambiente aprazível e descontraído, onde todas as gerações se cruzam e partilham suas melhores experiências. Esperamos que o público adira e venha celebrar com a Pernod Ricard o renascer do Jameson Connects, respeitando todas as medidas de prevenção”.
O evento contará com a presença de artistas como Trio Fam, Karyenda Soul (Dj Sul Africano), Dj Stunner; Bala de Prata; Jay Arghh, Laylizzy; Roley; Dj Tay; Dj Kiko entre outras renomadas figuras do ramo do entretenimento.
Referir que a 5ª edição do “Jameson Connects” acarreta uma forte campanha de sensibilização denominada “Drink More Water” (beba mais água), com o objectivo de abordar a questão do consumo responsável de álcool. Obedecendo o protocolo sanitário da Covid-19, o evento terá início às 12h00 e término às 23h00.