O Millennium bim premiou no dia 19 de Janeiro de 2021, no âmbito das comemorações dos seus 25 anos, os vencedores do concurso “Depósito a Prazo 25 Anos – DP 25 ANOS”. O concurso visou promover a poupança familiar e distinguir os Clientes que investiram, o ano passado, no depósito a prazo 25 ANOS, com subscrição mínima de 5.000,00 MZN (cinco mil Meticais), juros competitivos e pagamento antecipado.
Nesse âmbito, uma viatura zero quilómetros da marca Mazda BT50 e 250 mil Meticais em prémio distinguiram três Clientes que subscreveram a solução de poupança familiar do Millennium bim, o DP 25 ANOS.
Durante a cerimónia de entrega, os premiados mostraram-se bastante surpresos e honrados pela distinção, enaltecendo a posição privilegiada do Millennium bim como um Banco próximo dos moçambicanos.
Para a primeira classificada, Maria de Lurdes Quipiço, “este prémio é o símbolo da relação que sempre tive com o Banco, desde há 25 anos. Com apenas 5.000,00 MZN (cinco mil meticais) fui abençoada com esta linda viatura, o que mostra a prontidão de um Banco que dá a mão e comemora as suas vitórias Aqui com os seus Clientes”, declarou.
Segundo José Artur Caetano, Administrador do Millennium bim, esta premiação enquadra-se na filosofia de proximidade do Banco junto dos seus Clientes e constitui mais um marco nas comemorações dos 25 anos do Millennium bim. “Muito nos orgulha a satisfação dos nossos Clientes diante desta iniciativa, principalmente quando alguns dos premiados tiveram que se deslocar de mais longe para marcarem presença neste dia. Acções como esta contribuem sobremaneira para reforçar a proximidade com os nossos clientes, um dos pilares do nosso Banco. Por outro lado, está no nosso ADN o compromisso e a responsabilidade de fazermos mais e melhor em prol do crescimento dos nossos clientes e naturalmente do desenvolvimento económico do país”, acrescentou.
Ao longo dos 25 anos de história, trabalho e muitos sucessos, o Millennium bim sempre promoveu programas de educação e inclusão financeira, tendo no epicentro da sua actividade a proximidade aos seus mais de 1.8 milhões de Clientes, e como objectivo último a sua satisfação. No seu vasto leque de produtos e serviços, o Banco sempre privilegiou soluções que pudessem mudar o dia-a-dia dos seus Clientes nos vários segmentos desenvolvendo projectos que vão ao encontro das necessidades e aspirações das comunidades.