ideiaLab lança ‘Academia Boost’ para potenciar talento moçambicano

6.924

- Publicidades -

A ideiaLab anunciou, na sexta-feira, dia 9 de Dezembro, o lançamento da ‘Boost’, uma academia executiva de negócios online que pretende desenvolver competências de gestão e liderança. O objectivo é potenciar o talento e o crescimento de pessoas, equipas e negócios.

Para isso, a ideiaLab associou-se a duas prestigiadas organizações: a União Europeia (UE) enquanto co-financiadora do projecto, e a Nova SBE Executive Education (Faculdade da Universidade Nova de Lisboa) como parceira de excelência no ensino.

Numa fase inicial vão estar disponíveis 6 cursos, designadamente Gestão de Negócio, Inovação Estratégica, Liderança Transformadora, Novo Marketing, Equipas de Alta Performance e Gestão Ágil. A ‘Academia Boost’ destina-se a PMEs, empreendedores, líderes e gestores, que passarão a fazer parte de uma comunidade de Top Executive Education em Moçambique, com foco na gestão e liderança. Os cursos, que vão ser lançados ao longo de 2023 com conteúdos ajustados ao mercado moçambicano, dão ainda acesso a certificação internacional pela Nova SBE.

“Valorizamos o crescimento de pessoas, talentos e negócios. Por isso, a nossa aposta na excelência, na qualidade internacional, na autonomia de aprendizagem e em conteúdos relevantes e actualizados”, refere Tatiana Pereira, Executive Catalyst e co-fundadora da ideiaLab. Esta responsável adianta ainda que “a Nova SBE Executive Education traz o conhecimento e os conteúdos e a ideiaLab faz a aplicabilidade à realidade local, disponibilizando cursos com standards internacionais, mas adaptados às necessidades de Moçambique”.

Os interessados podem obter mais informações em: www.academiaboost.com