BANCO ÚNICO AMPLIA A SUA SEDE COM UM NOVO ESPAÇO QUE SEGUE AS TENDÊNCIAS INTERNACIONAIS DOS ESCRITÓRIOS MAIS MODERNOS PARA SE TRABALHAR

709

 

 

O Banco Único, dirigido a todos os Clientes Empresas e Particulares que valorizam um serviço de qualidade, personalizado e distinto, inaugura hoje a ampliação do seu Edifício Sede localizado na Av. Julius Nyerere. Trata-se de um espaço a pensar na qualidade de vida dos seus Colaboradores e com impacto no serviço prestado ao seus Clientes, com um ambiente digital que reflecte inequivocamente uma cultura empresarial moderna. Segue as tendências internacionais promovendo a criatividade, a produtividade e a eficiência.

 

Organizado em open space com aproveitamento de luz natural, espaço verde, áreas integradas, área social, frases inspiradoras e com cores equilibradas por forma a garantir um ambiente de trabalho harmonioso, confortável e agradável, este novo espaço de ampliação do Único promove o trabalho em equipa, um espírito mais colaborativo, ambiente mais descontraído, focado e produtivo.

 

Com o layout inovador e fresco que o Único tem marcado o mercado, este novo espaço cujo foco digital é absolutamente preponderante, estimula o atendimento a Cliente, um trabalho mais ágil, competitivo e inovador, através de um ambiente mais flexível e inspirador, que permitirá que cada Colaborador queira fazer parte da equipa do Banco, dar o seu melhor e evoluir com a organização.

 

Elsa Graça, CEO interina do Banco Único afirma a propósito desta inauguração que “sinto-me extremamente orgulhosa por ter o privilégio de inaugurar este Espaço do futuro, que estimula a criatividade, a inovação. Este espaço está inspirado nos conceitos “Agile”, em que os Colaboradores se sentem confortáveis, à vontade, podem conviver e trabalhar. O sucesso e inovação são proporcionais à satisfação dos Colaboradores. O mundo, o mercado estão em constante mudança (o que é fantástico) pelo que devemos proporcionar ambientes que estimulem a criatividade e a abertura ao mundo, com espaços verdes, espaços de convívio e que facilitem a mobilidade entre projectos e entre áreas. Investimos muitas horas da nossa curtíssima vida a trabalhar. Vamos fazer com que esses momentos não sejam “cinzentos”, mas com cor, alegria e solidariedade profissional. E nesse sentido, através desta ampliação da nossa Sede que disponibilizamos aos nossos Colaboradores uma boa base de criatividade através de um espaço que fomenta novas ideias de uma forma constante.”

 

De notar que a preocupação do Único em ser cada dia mais digital tem sido um aposta 360º, que depois dos seus produtos e serviços tem agora um Espaço Digital que reflecte este alinhamento com a tendência de futuro no modo de trabalhar, que já podemos encontrar em empresas mais maduras, em que as equipas estão mais integradas e colaborativas, mesmo actuando de forma remota, como é o caso do trabalho à distância que se tem verificado intensamente nos últimos meses com a Covid-19.

 

Sobre o Banco Único

O Banco Único foi inaugurado em 2011, sendo na altura a mais recente entrada no Mercado, mas rapidamente evoluiu da 18ª posição, para se tornar no 6º maior banco do país em apenas 18 meses. Inequivocamente classificado como um dos maiores Bancos em Moçambique é hoje, o Banco moçambicano mais premiado internacionalmente, contando no seu portefólio perto de 50 distinções internacionais.

O Único valoriza um serviço de qualidade e personalizado que aposta na oferta de um serviço próximo, íntimo e disponível, em que a excelência e o perfeccionismo assentam numa base de extrema confiança pessoal entre o Cliente e o Banco. Sendo uma referência no sector bancário moçambicano, é um banco líder na prestação de serviço ao cliente.