A revista internacional Global Brands Magazine premiou o Access Bank com o galardão ‘Best Banking Brand – Mozambique 2021’. A distinção foi atribuída tendo em conta a qualidade, inovação e autenticidade dos serviços prestados aos clientes do banco, ao longo deste ano.
De acordo com a conceituada publicação, todos os concorrentes apresentaram distintos serviços com potencial para conquistar o prémio, mas foi o Access Bank que se destacou como Melhor Marca de Moçambique, “pelo seu excepcional empenho em inovação, qualidade, actividades de branding, serviço ao cliente, desempenho e por fornecer um sistema bancário robusto em Moçambique”.
Para o Access Bank, este reconhecimento resulta do empenho dos colaboradores do banco na entrega de serviços que satisfazem os clientes de todos os segmentos sociais. “Estamos no mercado moçambicano há um ano e para nós esta é mais uma conquista assinalável que representa o trabalho e a entrega de todos os colaboradores do banco. Os nossos colaboradores empenham-se diariamente para o crescimento da notoriedade da marca e para a consolidação do posicionamento do Access Bank no mercado nacional”, sublinha Bruno Gaspar, Director da Comunicação Corporativa do Access Bank. Segundo o mesmo responsável, “esta distinção só é possível devido ao comprometimento de todos os colaboradores, pois estes são os embaixadores mais visíveis da marca Access Bank, atingindo este resultado através de um trabalho de equipa, cultura organizacional de excelência e comprometimento em servir os clientes”.
Com mais este prémio, o Access Bank, que já é o sétimo maior banco do país, reafirma o seu compromisso com Moçambique e com os moçambicanos, estando continuamente a apoiar o crescimento económico dos seus clientes e da economia nacional.
O Access Bank iniciou actividade em Moçambique no final de 2020. Afirma-se como um banco universal, servindo todos os segmentos de negócio com o compromisso de concretizar os sonhos de todos os moçambicanos. Faz parte de um Grupo que abrange 3 continentes, 17 países e mais de 49 milhões de clientes. Mantém a visão de querer ser o banco africano mais respeitado do mundo.