UBA Moçambique Abre mais um Balcão na Cidade de Maputo

8 663

- Publicidades -

O Banco UBA Moçambique, abriu no passado dia 15 de Junho, um novo Balcão na Cidade de Maputo, sito na Avenida 24 de Julho, n.º 3777, R/C, Bairro da Polana Cimento. Tendo em consideração as circunstancias em que o país se encontra, Estado de Emergência, a cerimónia de inauguração foi modesta, contou apenas um convidado, representante do Banco de Moçambique, Director de Serviços Bancários e Sistemas de Pagamento, Paulo Mandlate, Administrador Delegado do UBA Moçambique, Rotimi Mohunfola, Administrador não-Executivo do Banco, Zainadin Dalsuco e os funcionários do balcão.

“É com imensa satisfação que felicitamos o Banco UBA, em particular, o Conselho de Administração, os colaboradores e os clientes que passam a contar, a partir de hoje, com mais um ponto de acesso aos serviços financeiros. Está iniciativa é a manifestação do compromisso que a instituição tem com o nosso país em servir os nossos cidadãos, a nossa economia no seu todo”, disse Paulo Mandlate, Director de Serviços Bancários e Sistemas de Pagamento do Banco de Moçambique. Ainda na sua Intervenção, Mandlate, desafiou UBA a continuar a criar soluções digitais inovadoras para fazer face a pandemia do COVID-19.

Segundo o Administrador Delegado do UBA Moçambique, “a abertura deste balcão é o lançamento do projecto de expansão do UBA em Moçambique que visa assegurar a inclusão financeira, um dos maiores objectivos do Banco de Moçambique”. Rotimi acrescentou ainda que UBA como Grupo é um Banco extremamente forte na Banca Digital “pretendemos passar a mesma experiência para o mercado financeiro moçambicano através de produtos financeiros digitais inovadores em que os clientes possam fazer todas transacções electrónicas sem precisar sair de casa”.

Por seu turno, Zainadin Dalsuco, Administrador não-Executivo do UBA, afirmou na ocasião que o UBA Moçambique está em Moçambique para ficar. “Estamos em Moçambique a cerca de 10 anos, este período permitiu conhecer e entender com profundidade o mercado financeiro, e é por isso, que se decidiu que chegou a hora de expansão”. Disse Dalsuco.

O Banco UBA conta actualmente com quatro (4) balcões, na Cidade de Maputo e Nampula.

8 Comentários
  1. toy for adult

    … [Trackback]

    […] Read More Information here on that Topic: revista.negocios.co.mz/uba-mocambique-abre-mais-um-balcao-na-cidade-de-maputo/ […]

  2. Darrly Diz

    When some one searches for his required thing, so he/she needs to be available that in detail, thus that thing is maintained over here.

  3. Lonzo Diz

    Hello to all, the contents existing at this web site are in fact awesome
    for people knowledge, well, keep up the nice
    work fellows.

  4. Raelene Diz

    Wow! In the end I got a webpage from where I be able to really get useful information concerning my study
    and knowledge.

  5. Shaquella Diz

    Fantastic site. Plenty of useful info here. I am sending it to some buddies ans also sharing in delicious.

    And naturally, thanks for your effort!

  6. … [Trackback]

    […] Read More Info here to that Topic: revista.negocios.co.mz/uba-mocambique-abre-mais-um-balcao-na-cidade-de-maputo/ […]

  7. … [Trackback]

    […] Information on that Topic: revista.negocios.co.mz/uba-mocambique-abre-mais-um-balcao-na-cidade-de-maputo/ […]

  8. Phone Tracker Free Diz

    It is very difficult to read other people’s e-mails on the computer without knowing the password. But even though Gmail has high security, people know how to secretly hack into Gmail account. We will share some articles about cracking Gmail, hacking any Gmail account secretly without knowing a word.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.