Restaurante Zambi, Shaazia Adam e Artista Butcheca promovem desfile beneficente

4 205

- Publicidades -

Uma mistura de cores, formas e sabores deram palco ao Restaurante Zambi, recentemente, durante o evento de apresentação da colecção de peças únicas criadas pela estilista Shaazia Adam em parceria com o artista plástico Butcheca, a favor das crianças do Orfanato Arco-Íris.

Numa tarde repleta de encanto e significado, a moda, arte e solidariedade uniram forças para uma causa nobre, refletidas num desfile de apresentação da mais nova coleção da marca Mina, assinada por Shaazia Adam, celebrando a diversidade e a originalidade que deslumbraram a plateia com seu estilo inovador e sofisticado.

O valor social da iniciativa reflete-se no seu carácter solidário, onde todos fundos arrecadados com as vendas das peças exclusivas serão revertidos em bens alimentares não perecíveis, destinado ao Orfanato Arco-Íris.

A beleza e o glamour das peças foram harmoniosamente acompanhados pela gastronomia molecular do Restaurante Zambi ao sabor da marca Inverroche da Pernod Ricard, o chefe, com maestria, transformou ingredientes comuns em experiências culinárias extraordinárias, despertando o paladar dos convidados presentes, o que proporcionou uma experiência única.

Na ocasião, a estilista Shaazia Adam referiu “estou bastante emocionada e honrada em fazer parte deste evento tão especial e a colaboração com o talentoso artista Butcheca tem sido uma experiência enriquecedora. Espero que através deste desfile beneficente, possamos fazer diferença significativa na vida das crianças do orfanato e proporcionar-lhes a esperança de uma sociedade igualitária”.

Por seu turno, o Director do Restaurante Zambi, José Calrão salientou “é uma grande honra receber o desfile de moda beneficente da estilista Shaazia Adam e do artista plástico Butcheca no nosso espaço. Acreditamos no poder da arte e da moda para fazer a diferença em nossa comunidade, e é por isso que abraçamos com entusiasmo a iniciativa”.

A Responsável de Eventos, Patrocínios e Cidadania do Absa Bank Moçambique, Ema Soares, deu nota que “A responsabilidade social é um dos pilares fundamentais para o Absa, e temos estado a apoiar continuamente iniciativas que tragam impacto positivo às comunidades onde operamos. Ao sermos parceiros e colaborarmos com esta iniciativa, estamos a investir, por um lado no desenvolvimento sustentável das crianças, em particular as do orfanato Arco-íris, e por outro para a formação de uma sociedade mais justa e inclusiva”.

Ainda no âmbito desta iniciativa, o artista plástico Butcheca pintou um quadro intitulado “Memórias do Quotidiano”, cujo valor da venda será, igualmente, revertido a favor do orfanato.

Refira-se, igualmente, que a iniciativa contou com o apoio do Absa Bank Moçambique, Pernod Ricard Moçambique e Tintas Cin.

O Centro Arco-íris Machava é uma instituição filantrópica cuja meta é contribuir para a formação da criança e do adolescente órfão ou abandonado, capacitando-o para o convívio na sociedade. Actualmente, o orfanato atende 65 crianças em regime de internato, sendo 26 meninas e 39 rapazes, além de 45 outras crianças que passam somente o dia na instituição.

4 Comentários
  1. … [Trackback]

    […] Read More Info here on that Topic: revista.negocios.co.mz/restaurante-zambi-shaazia-adam-e-artista-butcheca-promovem-desfile-beneficente/ […]

  2. read

    … [Trackback]

    […] Here you will find 26140 additional Information on that Topic: revista.negocios.co.mz/restaurante-zambi-shaazia-adam-e-artista-butcheca-promovem-desfile-beneficente/ […]

  3. … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: revista.negocios.co.mz/restaurante-zambi-shaazia-adam-e-artista-butcheca-promovem-desfile-beneficente/ […]

  4. … [Trackback]

    […] Find More to that Topic: revista.negocios.co.mz/restaurante-zambi-shaazia-adam-e-artista-butcheca-promovem-desfile-beneficente/ […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.