Pernod Ricard Moçambique celebra dia mundial do Gin ao estilo Beefeater

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Num ambiente acolhedor, refrescante e aprazível a Pernod Ricard Moçambique, estruturou em 20 restaurantes e bares da cidade, um conceito inovador onde os presentes puderam socializar e conectar-se envolvidos no sabor do Beefeater Pink. O momento, surge por ocasião da passagem do dia mundial do Gin que se celebra no segundo sábado do mês de Junho a cada ano.

 A celebração, sob a temática “Gin Day” ou simplesmente Dia do Gin, uma plataforma que o Beefeater criou para celebrar o dia mundial do gin. A nível de Moçambique, a Pernod Ricard procurou enraizar o seu conceito em diferentes locais da capital onde o público pudesse consumir o que tipicamente consomem e ainda desfrutarem dos momentos “Beefeater” , integrando-se à celebração do dia do gin.

Na ocasião, o Director Geral da Pernod Ricard, em Moçambique, Francisco Júnior, destacou “sendo a Pernod Ricard uma marca de referência no ramo de vinhos e bebidas espirituosas, não podíamos deixar o dia mundial do gin passar em branco, e foi nesse espirito que procuramos, com umas das nossas melhores bebidas ‘Beefeater Pink’ celebrar este momento, incorporando este conceito a um gin que é excepcionalmente fresco, limpo e com um sutil enlace de fruta. Beefeater traduz-se numa bebida de carácter multidimensional, simultaneamente equilibrado, composto e fácil de combinar. Quisemos celebrar esta data proporcionando uma experiência agradável onde os consumidores pudessem conviver e conectar-se de forma responsável”.

O Beefeater Pink, é um dos primeiros gins naturalmente aromatizados com morango para uma nova geração de consumidores de gin. Pensando justamente nessa nova geração de consumidores a Pernod Ricard associou a marca aos jovens influencers, dentre os quais destacamos Madina Abacar.

“O Beefeater tem um refrescante, sútil e delicado doce sabor natural de morango, é um gin contemporâneo, finamente equilibrado e divertido. Gosto muito desta marca por ser simplesmente agradável. Identifico-me e incluo a mesma no meu estilo de vida, partilho com as pessoas como elas podem explorar esta fantástica bebida. Como influencer da marca mais que promover a bebida eu sensibilizo as pessoas para o consumo responsável do álcool, adquirindo a mesma sempre em distribuidores oficiais com selos reconhecidos por forma a combater a pirataria”, referiu.

Nos locais, para além de se celebrar a data, os presentes que se juntaram à marca receberam diversos brindes. O dia foi comemorado, mediante diversas dinâmicas que constituíram a sinergia do Beefeater Pink.