O Millennium bim lança novo serviço para facilitar os pagamentos Millennium IZI (*181#), no aplicativo Smart IZI e no M-Pesa, sem custos de adesão, manutenção e de consumíveis associados para os comerciantes.
Esta nova solução mobile de pagamento alternativo ao cartão e dinheiro, entre outros, visa garantir maior satisfação dos Clientes com acesso mobile banking do Millennium bim e M-Pesa, através da permanente melhoria de acessibilidade dos serviços bancários disponibilizados pelo Banco, facilitando também a gestão de negócios que requerem mobilidade.
Outras vantagens competitivas do Pay IZI para os comerciantes consistem na sua adesão simples e gratuita, na notificação de todos os pagamentos realizados, na consulta de todos os pagamentos feitos no dia, bem como no acesso ao histórico de transacções, filtradas por data, tipo e estado do pagamento. O canal de pagamento Pay IZI está disponível na Play Store para com o sistema operativo Android.
Refira-se que esta solução é amiga do ambiente e enquadra-se na estratégia do Millennium bim na diminuição do uso de papel, garantindo flexibilidade das operações bancárias e satisfação dos seus 1.8 milhões de Clientes.
De acordo com José Reino da Costa, PCE do Millennium bim, “o Pay IZI é mais uma prova inequívoca de que o Millennium bim é a instituição bancária que mais inova e que não poupa esforços para trazer soluções modernas às exigências do mercado e dos seus Clientes, antecipando tendências e disponibilizado os melhores serviços bancários no país. Com este serviço, firmamos também o nosso compromisso de continuar a promover, de forma efectiva, a nossa estratégia de inclusão financeira dos moçambicanos”.
Por outro lado, para Gulamo Nabi, Director Geral da Vodafone M-Pesa S.A, “um passo muito importante foi dado rumo ao objectivo de permitir que os clientes M-Pesa possam efectuar todas as suas transacções do dia-a-dia sem necessidade de recurso ao dinheiro físico. Os mais de 4.8 milhões de clientes que usam o M-Pesa todos os meses passam agora a poder efectuar pagamentos a muito mais comerciantes pelo país afora. Saudamos o Millennium bim por esta iniciativa que deverá também ter um impacto positivo na aceleração da actividade económica no país”.
O Millennium bim vai continuar engajado em proporcionar rigor e excelência dos seus serviços para cada segmento dos seus Cliente, contribuindo de forma activa para o desenvolvimento do país e mantendo o foco de, progressivamente, chegar a todos os moçambicanos espalhados nos diversos contextos de Moçambique.