Galp inaugura novo posto de abastecimento no Distrito de Quissico, em Inhambane

1 468

- Publicidades -

 

A Galp inaugurou esta semana um novo posto de abastecimento no Distrito de Quissico, alargando assim a sua rede na província de Inhambane no âmbito do seu plano de investimento e expansão da rede de retalho que deverá atingir as 70 estações de serviço até ao final do ano.

O novo posto de abastecimento, inaugurado pela Secretária de Estado da Província de Inhambane, Ludmila Maguni, localiza-se na estrada nacional N1, principal via rodoviária do país, e está aberto 24 horas por dia. O posto, que conta com uma loja de conveniência integrada e três ilhas de abastecimento – incluindo uma de alto débito – faz parte do plano da Galp focalizado nas zonas rurais, contribuindo para dinamização das economias locais e melhoria das condições de vida das populações.

“Esta é a primeira bomba de combustível construída, neste local, depois da independência e emprega pessoal totalmente local”, revelou Ludmila Maguni durante a cerimónia oficial de inauguração do novo posto. “Encorajamos os investimentos da Galp em Inhambane porque a presença de combustíveis é sinal de desenvolvimento da nossa província”, acrescentou a Secretária de Estado da Província de Inhambane.

“Este é mais um exemplo do nosso compromisso com a modernização da infraestrutura energética do país, onde prosseguimos um extenso plano de investimentos na actividade logística, de armazenagem, distribuição e retalho de combustíveis líquidos e GPL,” afirmou Francisco Ferreira, COO da Galp Moçambique.

Face ao contexto actual, a Galp reforçou as medidas de higienização e limpeza das zonas mais críticas de contacto com os clientes, realçando as orientações emitidas pelo governo moçambicano e a OMS, sendo que os postos de abastecimento mantêm-se todos em funcionamento e sem constrangimentos.

 

 

 

1 comentário
  1. … [Trackback]

    […] Info to that Topic: revista.negocios.co.mz/galp-inaugura-novo-posto-de-abastecimento-no-distrito-de-quissico-em-inhambane/ […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.