Fidelidade Ímpar lança campanha ‘Juntos Somos mais Seguros’

8.492

A Seguradora Fidelidade Moçambique, acaba de lançar a campanha institucional ‘Juntos Somos mais Seguros’. A campanha arrancou no início de Março, e está presente em televisão, rádio, imprensa, social media, outdoors e painéis digitais, em todo o país.

Com esta campanha, a Fidelidade Ímpar reforça o compromisso com Moçambique, como marca de excelência no sector dos seguros, aliando tradição, história, inovação e conhecimento.

Alicerçada em mais de 200 anos de experiência no mundo e 30 em Moçambique, a campanha ‘Juntos Somos mais Seguros’ quer chegar a todos os moçambicanos, reforçando a política de inclusão da Seguradora que disponibiliza produtos e serviços adaptados às necessidades de cada cliente.

Segundo Carlos Leitão, CEO da Fidelidade Ímpar, “com esta campanha a Seguradora quer destacar a robustez e a evolução que tem mantido ao longo da sua história em Moçambique, com o objectivo único de servir cada vez melhor os clientes, contribuindo assim para o desenvolvimento social, económico e sustentável do país”. “A nossa aposta continua a passar pela inovação e pela expansão, focados no contributo para a concretização de projectos e sonhos das empresas e das famílias moçambicanas”, sustentou ainda o mesmo responsável.

Dando seguimento ao que tem sido o seu percurso, 2022 foi um ano de crescimento sustentado e que permitiu que a Seguradora aumentasse significativamente a sua quota de mercado. Um ano de crescimento que se reflectiu também ao nível dos recursos humanos com um aumento do número de colaboradores em cerca de 10%, passando para um total de 216 Colaboradores, no final de 2022.

A Fidelidade Moçambique é a única seguradora moçambicana com uma classificação (rating) internacional de robustez financeira – Financial Strength Rating (FSR) elevado, atribuída pela agência de notação AMBest que, em 2022, conferiu à Seguradora a classificação ‘B’.

A Seguradora Fidelidade Moçambique, acaba de lançar a campanha institucional ‘Juntos Somos mais Seguros’. A campanha arrancou no início de Março, e está presente em televisão, rádio, imprensa, social media, outdoors e painéis digitais, em todo o país.

Com esta campanha, a Fidelidade Ímpar reforça o compromisso com Moçambique, como marca de excelência no sector dos seguros, aliando tradição, história, inovação e conhecimento.