Fidelidade Ímpar alarga candidaturas para a 6ª edição do ´Protechting´

0 65

- Publicidades -

A 6ª edição do programa ´Protechting´ – protechting.pt – vai ter o seu prazo de candidaturas alargado até ao dia 8 de Setembro. O programa internacional de inovação aberto promete impulsionar a transformação tecnológica do sector de seguros e saúde através de startups inovadoras. O programa, desenvolvido pelo Grupo Fidelidade em parceria com a Fosun e o Hospital da Luz Learning Health, está à procura de startups relacionadas com insurtech e healthtech que tenham pelo menos um Produto e prova de conceito.

O ‘Protechting’ é uma oportunidade única para empreendedores e inovadores mostrarem o seu potencial e fazerem a diferença no futuro. No âmbito deste programa, estão disponíveis até 60 mil euros para o patrocínio a projectos-piloto, além da possibilidade dos proponentes poderem expor as suas startups no WebSummit 2023 com um stand dedicado e formação exclusiva para aproveitar ao máximo essa experiência.

Através deste programa, as startups selecionadas terão acesso a mentores e investidores influentes nos sectores de seguros e saúde, permitindo o desenvolvimento de projectos-piloto, acesso a financiamento e aprimoramento de produtos, estratégias de vendas e marketing, entre outros benefícios. Além disso, os participantes terão a oportunidade de explorar diferentes mercados, estabelecer redes e alianças estratégicas com parceiros cuidadosamente seleccionados, recebendo também orientação valiosa de especialistas do sector.

Segundo Carlos Leitão, Presidente do Conselho Executivo da Fidelidade Ímpar, “o Protechting é uma jornada de inovação e crescimento. Gostariamos de voltar a ver os empreendedores e inovadores moçambicanos  a submeterem as suas candidaturas”, afirmou o mesmo responsável, reforçando que “com este programa o Grupo Fidelidade procura impulsionar o crescimento de ideias inovadoras e sustentáveis, colaborando com empreendedores para criar soluções disruptivas que beneficiem a sociedade”.

O ‘Protechting’ já estimulou o desenvolvimento de mais de 40 projectos e vários acordos comerciais em edições anteriores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.