CDM SENSIBILIZA AUTOMOBILISTAS PARA O CONSUMO RESPONSÁVEL DE BEBIDAS ALCOÓLICAS CDM SENSIBILIZA AUTOMOBILISTAS PARA O CONSUMO RESPONSÁVEL DE BEBIDAS ALCOÓLICAS

0 457

- Publicidades -

Inserida na campanha de sensibilização e responsabilidade social para o consumo responsável de bebidas alcoólicas “Sou Equilibrado Hoje, Celebro Amanhã”, a Cervejas de Moçambique, maior cervejeira do país e subsidiária da AB InBev, promoveu nos dias 24 e 31 de Janeiro, uma acção de sensibilização no trânsito, intitulada “Condutor Cool”.

A Acção visa promover uma condução mais responsável e um consumo equilibrado de álcool por parte dos automobilistas.

A primeira acção de sensibilização decorreu na Avenida Marginal, junto ao Restaurante Costa do Sol e impactou cerca de 500 automobilistas que ficaram sensibilizados para as boas práticas de condução e para o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Já no Zimpeto, a acção que decorreu na passada sexta-feira em frente à retunda da Missão Roque, conseguiu atingir cerca de 300 automobilistas que perceberam o perigo de conduzir sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Em ambas as acções, para além da sensibilização à condução sob o efeito de álcool, foram distribuídas camisetes, bonés e autocolantes para as viaturas com a mensagem da campanha “Sou Equilibrado Hoje, Celebro Amanhã”, com o objectivo de promover um condutor mais equilibrado e responsável.

As acções contaram com a participação de voluntários da AMVIRO e com o imprescindível apoio da Polícia de Trânsito e da Polícia da República que contactaram com os automobilistas. De recordar, que, com o intuito de promover campanhas de sensibilização para o consumo moderado, foi rubricado no passado mês de Dezembro, um Memorando de Entendimento entre a CDM e o INATTER, tendo o mesmo sido testemunhado pelos parceiros de iniciativa, nomeadamente a PRM e a ANVIRO.

Inserida na campanha de sensibilização e responsabilidade social para o consumo responsável de bebidas alcoólicas “Sou Equilibrado Hoje, Celebro Amanhã”, a Cervejas de Moçambique, maior cervejeira do país e subsidiária da AB InBev, promoveu nos dias 24 e 31 de Janeiro, uma acção de sensibilização no trânsito, intitulada “Condutor Cool”.

A Acção visa promover uma condução mais responsável e um consumo equilibrado de álcool por parte dos automobilistas.

A primeira acção de sensibilização decorreu na Avenida Marginal, junto ao Restaurante Costa do Sol e impactou cerca de 500 automobilistas que ficaram sensibilizados para as boas práticas de condução e para o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Já no Zimpeto, a acção que decorreu na passada sexta-feira em frente à retunda da Missão Roque, conseguiu atingir cerca de 300 automobilistas que perceberam o perigo de conduzir sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Em ambas as acções, para além da sensibilização à condução sob o efeito de álcool, foram distribuídas camisetes, bonés e autocolantes para as viaturas com a mensagem da campanha “Sou Equilibrado Hoje, Celebro Amanhã”, com o objectivo de promover um condutor mais equilibrado e responsável.

As acções contaram com a participação de voluntários da AMVIRO e com o imprescindível apoio da Polícia de Trânsito e da Polícia da República que contactaram com os automobilistas. De recordar, que, com o intuito de promover campanhas de sensibilização para o consumo moderado, foi rubricado no passado mês de Dezembro, um Memorando de Entendimento entre a CDM e o INATTER, tendo o mesmo sido testemunhado pelos parceiros de iniciativa, nomeadamente a PRM e a ANVIRO.

Inserida na campanha de sensibilização e responsabilidade social para o consumo responsável de bebidas alcoólicas “Sou Equilibrado Hoje, Celebro Amanhã”, a Cervejas de Moçambique, maior cervejeira do país e subsidiária da AB InBev, promoveu nos dias 24 e 31 de Janeiro, uma acção de sensibilização no trânsito, intitulada “Condutor Cool”.

A Acção visa promover uma condução mais responsável e um consumo equilibrado de álcool por parte dos automobilistas.

A primeira acção de sensibilização decorreu na Avenida Marginal, junto ao Restaurante Costa do Sol e impactou cerca de 500 automobilistas que ficaram sensibilizados para as boas práticas de condução e para o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Já no Zimpeto, a acção que decorreu na passada sexta-feira em frente à retunda da Missão Roque, conseguiu atingir cerca de 300 automobilistas que perceberam o perigo de conduzir sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Em ambas as acções, para além da sensibilização à condução sob o efeito de álcool, foram distribuídas camisetes, bonés e autocolantes para as viaturas com a mensagem da campanha “Sou Equilibrado Hoje, Celebro Amanhã”, com o objectivo de promover um condutor mais equilibrado e responsável.

As acções contaram com a participação de voluntários da AMVIRO e com o imprescindível apoio da Polícia de Trânsito e da Polícia da República que contactaram com os automobilistas. De recordar, que, com o intuito de promover campanhas de sensibilização para o consumo moderado, foi rubricado no passado mês de Dezembro, um Memorando de Entendimento entre a CDM e o INATTER, tendo o mesmo sido testemunhado pelos parceiros de iniciativa, nomeadamente a PRM e a ANVIRO.

Inserida na campanha de sensibilização e responsabilidade social para o consumo responsável de bebidas alcoólicas “Sou Equilibrado Hoje, Celebro Amanhã”, a Cervejas de Moçambique, maior cervejeira do país e subsidiária da AB InBev, promoveu nos dias 24 e 31 de Janeiro, uma acção de sensibilização no trânsito, intitulada “Condutor Cool”.

A Acção visa promover uma condução mais responsável e um consumo equilibrado de álcool por parte dos automobilistas.

A primeira acção de sensibilização decorreu na Avenida Marginal, junto ao Restaurante Costa do Sol e impactou cerca de 500 automobilistas que ficaram sensibilizados para as boas práticas de condução e para o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Já no Zimpeto, a acção que decorreu na passada sexta-feira em frente à retunda da Missão Roque, conseguiu atingir cerca de 300 automobilistas que perceberam o perigo de conduzir sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Em ambas as acções, para além da sensibilização à condução sob o efeito de álcool, foram distribuídas camisetes, bonés e autocolantes para as viaturas com a mensagem da campanha “Sou Equilibrado Hoje, Celebro Amanhã”, com o objectivo de promover um condutor mais equilibrado e responsável.

As acções contaram com a participação de voluntários da AMVIRO e com o imprescindível apoio da Polícia de Trânsito e da Polícia da República que contactaram com os automobilistas. De recordar, que, com o intuito de promover campanhas de sensibilização para o consumo moderado, foi rubricado no passado mês de Dezembro, um Memorando de Entendimento entre a CDM e o INATTER, tendo o mesmo sido testemunhado pelos parceiros de iniciativa, nomeadamente a PRM e a ANVIRO.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.