ADEPEE confere posse a membros dos corpos sociais

413

- Publicidades -

O Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano acolheu nesta terça-feira a Assembleia Geral da Associação dos Empresários e Promotores de Eventos e espectáculos, ADEPEE, para conferir posse aos membros dos Corpos Sociais da Associação, na sequência do Processo Eleitoral realizado recentemente para o mandato 2021 – 2024.

Dirigida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Aurélio Maússe, o escrutínio resultou na eleição do manifesto e candidatura para Secretário-Geral de Paulo David Sithoe com 78% dos Votos.

Tomaram posse no referido evento os empresários Alberto Nikisse, Abdul Chitará, Afzal, Arsenio Sergio, Danio Carimo, David Abilio, José Abdul, Lucinda Mucumbi, Mito Issufo,Gulamo, Vasco Rocha, José Manuel Langa (Zema) e Zaina Mustafa.

Os empresários manifestaram interesse e disponibilidade de dar o seu contributo por uma ADEPPE dinâmica e actuante. Disseram ainda que vão trabalhar conjuntamente por forma a emprestar maior visibilidade à agremiação, buscando uma organização para melhores eventos e qualitativos.

Por sua vez o Secretário-Geral eleito e empossado, disse: “hoje abraçamos um desafio enorme que passa por revitalizar a associação e preservar o bom nome dos empresários que não medem esforços na organização dos eventos nos vários palcos e não só, deste belo Moçambique. Ao assumirmos este cargo e desafio para um período de cinco anos, fazemo-lo confiantes de que todos juntos e em mútua colaboração podemos trazer o melhor para a sociedade moçambicana. Vivemos tempos tenebrosos por causa da pandemia. E as artes e cultura, turismo são as áreas que foram mais afectadas. Mas é preciso sabermos nos reinventar para enfrentar as vicissitudes e fazer das dificuldades oportunidades”.