UBA Moçambique Abre mais um Balcão na Cidade de Maputo

0 18

- Publicidades -

O Banco UBA Moçambique, abriu no passado dia 15 de Junho, um novo Balcão na Cidade de Maputo, sito na Avenida 24 de Julho, n.º 3777, R/C, Bairro da Polana Cimento. Tendo em consideração as circunstancias em que o país se encontra, Estado de Emergência, a cerimónia de inauguração foi modesta, contou apenas um convidado, representante do Banco de Moçambique, Director de Serviços Bancários e Sistemas de Pagamento, Paulo Mandlate, Administrador Delegado do UBA Moçambique, Rotimi Mohunfola, Administrador não-Executivo do Banco, Zainadin Dalsuco e os funcionários do balcão.

“É com imensa satisfação que felicitamos o Banco UBA, em particular, o Conselho de Administração, os colaboradores e os clientes que passam a contar, a partir de hoje, com mais um ponto de acesso aos serviços financeiros. Está iniciativa é a manifestação do compromisso que a instituição tem com o nosso país em servir os nossos cidadãos, a nossa economia no seu todo”, disse Paulo Mandlate, Director de Serviços Bancários e Sistemas de Pagamento do Banco de Moçambique. Ainda na sua Intervenção, Mandlate, desafiou UBA a continuar a criar soluções digitais inovadoras para fazer face a pandemia do COVID-19.

Segundo o Administrador Delegado do UBA Moçambique, “a abertura deste balcão é o lançamento do projecto de expansão do UBA em Moçambique que visa assegurar a inclusão financeira, um dos maiores objectivos do Banco de Moçambique”. Rotimi acrescentou ainda que UBA como Grupo é um Banco extremamente forte na Banca Digital “pretendemos passar a mesma experiência para o mercado financeiro moçambicano através de produtos financeiros digitais inovadores em que os clientes possam fazer todas transacções electrónicas sem precisar sair de casa”.

Por seu turno, Zainadin Dalsuco, Administrador não-Executivo do UBA, afirmou na ocasião que o UBA Moçambique está em Moçambique para ficar. “Estamos em Moçambique a cerca de 10 anos, este período permitiu conhecer e entender com profundidade o mercado financeiro, e é por isso, que se decidiu que chegou a hora de expansão”. Disse Dalsuco.

O Banco UBA conta actualmente com quatro (4) balcões, na Cidade de Maputo e Nampula.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.