Técnica Industrial torna-se representante exclusiva da JEEP em Moçambique

0 13

Técnica Industrial torna-se representante exclusiva da JEEP em Moçambique  

 

A Técnica Industrial é, desde já, a representante oficial e exclusiva da icónica marca Jeep em Moçambique, especializada nos vários segmentos SUV, onde se destacam os modelos Renegade, Compass, Cherokee, Wrangler e Grand Cherokee. A empresa assume, assim, todo o portfólio da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no país. Com esta conquista a Técnica Industrial complementa a sua gama de marcas representadas, com soluções para qualquer necessidade dos seus clientes, desde ligeiros até aos SUV, passando pelas viaturas comerciais, pick ups e camiões, através das suas marcas representadas Jeep, Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Mitsubishi e FUSO. Este projecto, avaliado em mais de 2 milhões de dólares, inclui a construção, em Maputo, de um novo stand de vendas e oficina completa para a Jeep e restantes marcas do Grupo FCA, com standards mundiais e com uma equipa de excelência dedicada, com abertura prevista para breve.

Para Frederico Jonet, Administrador da Técnica Industrial, “este feito é o resultado da estratégia seguida pela empresa, assente em pilares com foco no cliente e no desenho de soluções à medida, numa equipa de excelência, com uma rede própria de concessionários de cobertura nacional, gestão profissional e de qualidade, e responsabilidade social. A conquista da JEEP marca uma nova página na história da empresa e do Grupo JFS”, diz.

A Técnica Industrial detém concessionários nas cidades de Maputo, Beira, Tete, Nampula, Pemba e Cuamba. Actualmente com 250 trabalhadores a nível nacional, a empresa é uma referência inquestionável do sector automóvel nacional e mesmo regional: ocupa uma posição sólida no Top 100 KPMG das maiores empresas do País; é a única empresa do ramo certificada ISO:9001/2015 e Made in Mozambique; em 2014 e 2015 foi distinguida com o prémio de melhor Distribuidor da Mitsubishi na região Southern Africa; em 2016 foi premiada com o galardão de melhor Distribuidor Fuso, também na região Southern Africa; alcançou em 2018 a proeza de mais unidades Fiat Fullback (pick up) vendidas da região de África Austral, incluindo a própria África do Sul.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com