A Pernod Ricard Moçambique realizou no passado sábado, 8 de Outubro, nos Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM), a Jameson Takeover Train Edition com o objectivo de proporcionar uma experiência de convívio única aos seus consumidores.
O evento dividido em duas fases, teve como o seu primeiro momento uma viagem de comboio de ida e volta entre Maputo e Marracuene, e o segundo nas estações dos CFM, que consistia em proporcionar um momento de entretenimento aos participantes com actuações de artistas locais convidados para o evento.
Segundo Hédito Marcelino, embaixador da marca Jameson, “essa é uma experiência única e a primeira em Moçambique, e nada melhor do que unir um lugar icónico que é os CFM e fazermos uma viagem para Marracuene, que é a terra da Marrabenta”.
Segundo descreve o cantor do estilo rap Kloro Killer, “esta é uma experiência inovadora jamais feita no país”. “Só o facto de estarmos a fazer um evento num comboio é algo inovador, e não me lembro de ter evidenciado algo do género em Moçambique”, referiu.
Para Adecoal, artista plástico e parceiro da Jameson, o evento é a maior experiência fora do padrão que já aconteceu em Moçambique.
Por sua vez, os consumidores da marca Jameson que tiveram a oportunidade de participar do evento deixaram exposta a sua satisfação com a iniciativa, dando destaque para a sua organização.
“Eu já viajei de comboio várias vezes, mas nunca senti uma energia e vibração iguais, principalmente as músicas dos DJs”, disse Gilcia Pinto, participante do evento.
“Que continuem e voltem a fazer mais vezes e eu fico à espera do próximo evento”, salientou outro participante.
Francisco Júnior, director geral da Pernod Ricard Moçambique acredita ter atingido às expectativas criadas para o evento. “Acreditamos que trouxemos algo diferente para as pessoas que estiveram dentro do comboio e esperamos ter contribuído de uma forma singela para que as pessoas comecem a descobrir formas diferentes de fazer o nosso turismo interno”, salientou.