Moza Banco promove ‘live shows’ no âmbito do combate ao COVID-19

0 37

- Publicidades -


O Moza Banco, em parceria com o Instituto Camões, está a patrocinar três live shows do músico Stewart Sukuma. Os mesmos fazem parte do projecto de Stewart denominado “Estamos Juntos em Casa”, cujo propósito é incentivar as pessoas a ficarem mais tempo em casa e proporcionar bons momentos de entretenimento.


Com o distanciamento social, vários artistas têm recorrido à internet para se comunicar com os seus fãs e oferecer entretenimento. Nessa senda, grandes marcas também se reinventam e buscam as plataformas de vídeos para divulgarem os seus trabalhos, em meio à crise da Covid-19, através de transmissões online.


É nesta senda que o Moza Banco decidiu associar a sua marca a este movimento global de luta contra a Covid-19, incentivando o distanciamento social, tido como uma das formas de mitigar o risco de contágio pelo novo coronavírus.


Para o efeito, em parceria com o Instituto Camões, o Banco abraçou a campanha “Estamos Juntos em Casa”, através da qual os fãs, em particular, e o público em geral se deliciam de bom entretenimento sem ter que sair de casa.


São concertos únicos, sob ponto de vista de concepção e realização, onde o músico Stewart Sukuma interpreta o melhor do seu repertório musical, na companhia de renomados artistas moçambicanos e estrangeiros.


“O objectivo deste projecto é  incentivar as pessoas a ficarem mais tempo em casa. Está provado que o distanciamento social constitui uma das maneiras de combate a esta pandemia e, estando em casa, o público vai deliciar-se do melhor da música usando as plataformas digitais, sem ter que sair de casa”, disse Stewart Sukuma.


O Moza, enquanto Banco verdadeiramente moçambicano, orgulha-se em se associar a esta iniciativa, como forma de contribuir no combate à Covid-19, promovendo e apoiando medidas preventivas ao vírus, valorizando deste modo a vida, por um lado, e às artes e cultura, por outro.


Para além dos shows já realizados com os músicos Deodato Siquir, Assa Matusse, Rodhália e Maria João, Stewart Sukuma volta a brindar os seus fãs, desta vez na companhia do músico senegalês Noumoucounda Cissoko, no dia 25 de Maio, Dia de África.


Estes shows estão disponiveis na seguinte plataforma online:#estamosjuntosemcasa 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.