Millennium bim volta a inovar no aplicativo SmartIZI

0 18

- Publicidades -

No âmbito da sua estratégia de inovação e transformação digital, o Millennium bim lança mais uma funcionalidade no SmartIZI. Agora, através deste aplicativo, é possível realizar transferências internacionais de forma rápida e segura, sem sair de casa.

 

Esta optimização e incremento de novas funcionalidades no SmartIZI visa, entre outros, garantir maior satisfação dos Clientes do Millennium bim através da permanente melhoria de acessibilidade dos serviços bancários disponibilizados pelo Millennium bim. Adicionalmente, evitam-se desperdícios de tempo e dinheiro, para além de contribuir para a mitigação de riscos de contágio da COVID-19, com a possibilidade de o Cliente do Banco poder explorar as novas funcionalidades na comodidade do ambiente familiar.

 

SmartIZI é um aplicativo digital, disponível na Google e Apple store para smartphones e tablets com os sistemas operativos iOS e Android. No ano transacto, atingimos um marco histórico de 40% da nossa base de Clientes como utilizadores activos do IZI, tendo igualmente ultrapassado a marca dos 11 milhões de transacções mensais neste canal. Estes registos revelam a forma positiva que impactámos e contribuímos para a inclusão financeira dos moçambicanos, todos os dias.

 

O Millennium bim está também engajado em proteger o ambiente, através da diminuição do uso de papel e forte investimento na estratégia de migração ponderada de seus produtos e serviços para o formato digital. A breve trecho, o Banco pretende promover experiências digitais de navegação personalizada para os seus 1.8 milhões de Clientes.

 

O PCE do Millennium bim, Eng. Reino da Costa, faz questão de sublinhar que “desde a sua criação, há 25 anos, o Millennium bim tem contribuído activamente para a promoção da bancarização da economia. Somos o Banco que mais investe para a inovação e modernização do sistema financeiro nacional”.

 

“A nova aplicação do SmartIZI acresce valor aos nossos produtos digitais, permitindo que os nossos Clientes efectuem transacções bancárias de forma cómoda e com taxas acessíveis. Fica também assegurada a tramitação e agilidade de processos tais como o envio de documentação para actualização, em tempo real, dos dados da conta, fazendo-o na comodidade da casa e sem necessidade de deslocar-se a um Balcão”, acrescentou.

 

No ano em que o Millennium bim comemora o seu 25º aniversário, o Banco posiciona-se como uma instituição bancária baseada numa estratégia de expansão e crescimento sólido, com uma visão clara de um futuro que passa pela oferta das melhores soluções integradas de produtos e serviços bancários que respondam, com eficiência, às necessidades dos Clientes.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.