Millennium bim reeleito banco do ano pela inovação e robustez em Moçambique

0 77

- Publicidades -

Gestão rigorosa com visão de futuro, dinamismo, profundo conhecimento do mercado, inovação, robustez e o compromisso do Banco com o desenvolvimento social do país são alguns dos atributos que levaram à reeleição do Millennium bim, pela 14ª vez, como “Banco do Ano” em Moçambique, 2021, uma distinção atribuída pela conceituada revista internacional The Banker, do Grupo Financial Times.

O prémio, que simboliza o reconhecimento, pelos mais reputados analistas do sector, da excelência dos produtos e serviços que o Banco disponibiliza, num contexto macroeconómico adverso resultante da pandemia COVID-19, assinala também o forte contributo do Millennium bim para a modernização do sistema financeiro nacional e o desenvolvimento inclusivo de Moçambique, nomeadamente, ao nível da inclusão financeira e digital dos moçambicanos.

A publicação destaca ainda, a solidez e a qualidade dos resultados do Banco, a resiliência assente na sua capacidade de inovação, de se superar e adaptar às mudanças que a transformação digital exigiu às empresas, como resposta aos desafios impostos pelo mercado e pela pandemia da COVID-19. Foram também critérios decisivos a implementação de uma estratégia de crescimento sustentada, aliada a um compromisso socioeconómico inclusivo através de acções e parcerias que visam a melhoria das condições de vida e o bem-estar das Famílias e Empresas moçambicanas.

Para José Reino da Costa, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bim, este novo prémio destaca, de forma clara, o incansável e contínuo compromisso do Banco para a bancarização nacional, uma vez que reconhece todo o esforço e investimento na qualidade, não só da oferta de produtos e serviços, mas também e sobretudo do seu capital humano. “O reconhecimento como “Banco do Ano” é, para o Millennium bim, uma honra renovada que vem acrescentar, ainda mais, a nossa responsabilidade para com as Famílias e Empresas moçambicanas. Este reconhecimento é uma prova de que os Clientes têm preferência pelo Millennium bim pelo investimento feito na transformação digital e disponibilização de soluções inovadoras que vão ao encontro das suas necessidades. Este prémio constitui, ainda, um incentivo a prosseguirmos com a nossa estratégia digital, simplificando procedimentos, tornando-os mais ágeis, bem como mais cómoda a nossa interacção com os Clientes. Para isso, o Banco conta com uma equipa empenhada e altamente profissional, capaz de responder aos desafios do mercado, baseando-se nos mais altos padrões de qualidade e rigor, como tem sido a nossa cultura.”

O prémio “Banco do Ano” em Moçambique, 2021 reforça o histórico de excepção do Millennium bim, na sua condição de Banco mais premiado do País, bem como o sucesso do Banco, sempre norteado pelo desenvolvimento de iniciativas de apoio às comunidades através de um programa de Responsabilidade Social muito vasto, em áreas como educação, cultura, desporto, desenvolvimento comunitário e saúde.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.