Millennium bim ganha prémio pela sua capacidade de apoio às empresas exportadoras moçambicanas

0 74

- Publicidades -

 

 

No ano em que o Millennium bim comemora o seu 25º aniversário foi premiado, pelo segundo ano consecutivo, pela Global Finance como melhor Banco de Moçambique em serviços de trade finance. Este prémio reconhece as capacidades do Millennium bim na criação e desenvolvimento de produtos e serviços para apoiar todas as operações internacionais dos seus Clientes empresariais.

O anúncio de premiação foi feito em Nova Iorque, destacando, uma vez mais, o Millennium bim como instituição financeira de referência. Este é o segundo ano consecutivo que a reputada revista internacional legitíma a excelência dos serviços financeiros prestados pelo Millennium bim, reconhecendo a sua capacidade de inovação, implementação de uma estratégia de crescimento sustentada, pela qualidade e solidez do balanço do Banco assim como do compromisso com o desenvolvimento da economia nacional, com o trade finance focado nas empresas exportadoras moçambicanas.

A actividade de trade finance é fundamental para todas as empresas exportadoras moçambicanas, porque garante a conclusão e sucesso das suas operações internacionais, contribuindo para um maior equilíbrio da balança comercial do País.

Para José Reino da Costa, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bim, “é uma honra ver reconhecido o trabalho desenvolvido a favor das exportações e das empresas que apostam nos mercados internacionais.

Acreditamos que o desenvolvimento e crescimento de Moçambique passará pela sua capacidade de exportar mais e apoiar mais a empresas empenhadas em vender os produtos moçambicanos lá fora”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.