Millennium bim consolida liderança internacional na inovação de serviços financeiros

0 26

- Publicidades -

O Millennium bim acaba de ser galardoado com o prémio “Melhor Banco Digital de Moçambique 2020” pela Global Finance, uma conceituada revista internacional de informação sobre mercados financeiros e análise do sector bancário a nível internacional.

A selecção do maior grupo financeiro de Moçambique, pela segunda vez consecutiva, foi feita por editores da revista e reputados analistas do sector financeiro, baseando-se em critérios tais como a força da estratégia do Banco para atrair e atender Clientes digitais, o sucesso em levar os Clientes a usar canais digitais, o crescimento de Clientes digitais, a amplitude de ofertas de produtos e benefícios obtidos a partir de iniciativas digitais para dispositivos móveis, o visual dos dispositivos e suas funcionalidades e ainda o sucesso dos produtos e serviços do Banco nas plataformas digitais.

O Millennium bim é o Banco mais distinguido em matéria de inovação, no mercado financeiro moçambicano, com a aposta em investimentos na expansão da rede bancária nacional, na inovação tecnológica e no lançamento de novos produtos e serviços digitais de excelência, simplificando e melhorando o dia-a-dia das populações.

O Banco continua a implementar a sua estratégia de migração ponderada de seus produtos e serviços para o formato digital, optimizando as funcionalidades das plataformas Millennium IZI, SmartIZI, IZI no Whatsapp e IZI no Facebook como forma de dinamizar a proximidade e engajamento com o mercado e com os seus 1.8 milhões de Clientes. Para o tecido empresarial, o Banco modernizou o aplicativo Netshop, através do qual as empresas têm a oportunidade de comercializar os seus produtos e serviços virtualmente, de forma simples, rápida e segura, a qualquer hora e em qualquer lugar, impulsionando o processo de vendas.

O Director Editorial da Global Finance, Joseph D. Giarraputo, reconhece a necessidade dos Bancos adaptarem suas estratégias em função das transformações de mercado e das necessidades de um público cada vez mais exigente. “Este ano, uma pandemia global acelerou a transição para a banca digital, mas os Bancos com uma visão de futuro já estavam nesse caminho”, afirmou Joseph Giarraputo, para depois concluir “este prémio destaca as instituições que lideram a mudança em direcção a um novo mundo bancário”, referindo-se ao Millennium bim e outros galardoados.

Em reacção a esta nova distinção internacional, o PCE do Millennium bim, José Reino da Costa, sublinhou que “a estratégia do Millennium bim foi sempre alicerçada na inovação, como forma de apoiar o desenvolvimento do tecido empresarial e satisfazer as necessidades das famílias nos seus vários contextos, garantindo sempre a sua segurança. Contribuímos, de forma inequívoca para célere bancarização e inclusão financeira dos moçambicanos. Por essa razão e de forma meritória, somos o Banco mais premiado de Moçambique, com um espólio de mais de 100 distinções internacionais”.

O objectivo do Millennium bim é continuar na vanguarda da inovação, proporcionando aos seus Clientes as melhores soluções financeiras, em ambiente seguro e com maior comodidade, sem nunca prescindir do necessário rigor e dos mais elevados padrões de eficiência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.