Karpowership doa ventiladores ao Ministério da Saúde

0 31

- Publicidades -

A Karpowership oferece três novos ventiladores ao Ministério da Saúde, uma oferta que visa reforçar a capacidade técnica e operacional do Instituto Nacional de Saúde (INS) no tratamento de doentes com patologias respiratórias e/ou portadores da gripe do coronavírus no país que, segundo as últimas actualizações das autoridades sanitárias, tem estado a registar subida de número de casos.

Esta oferta Karpowership enquadra-se no programa de responsabilidade social corporativa da empresa em Moçambique através do fomento e apoio a iniciativas nas áreas da educação, desporto, nutrição, saúde, entre outras, desenvolvidas basicamente no Distrito de Nacala, em Nampula, onde a onde a Karpowership tem vindo a operar uma Powership que fornece eletricidade a essa região do país.

Com esta oferta, a Karpowership demonstra o seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar dos moçambicanos, dando o seu contributo para que cada vez mais pessoas e comunidades tenham acesso à serviços de assistência médica de qualidade, principalmente em momento de grande incerteza que o mundo vive.

A cerimónia de entrega dos ventiladores, contou com a presença de Sua Excelência Ministro da Saúde, Armindo Tiago, do Sr. Piloto Domingos, representante da Karpowership, e do Sr. Moiséis Mabunda, em representação da Electricidade de Moçambique (EDM), parceiro da Karpowership no Projecto de distribuição e expansão da energia eléctrica na região norte do país.

Por seu turno, o representante da Karpowership, o Sr. Piloto Domingos reafirmou o apoio e dedicação da sua empresa para com os moçambicanos. “Queremos que cuidados de saúde de qualidade cheguem a todos os moçambicanos mas, para nós, o melhor combate ao coronavírus é a prevenção. Por isso reforçamos aqui os apelos das autoridades de saúde para que todos adoptemos comportamentos que ajudem a conter a propagação desta doença”, sublinhou.

Esta é a segunda vez que, neste mesmo ano, a Karpowership responde positivamente aos pedidos de apoio do Governo moçambicano para o combate ao coronavírus. No passado mês de Maio, a Karpoweship doou material cirúrgico e produtos de higiene e limpeza às 14 unidades sanitárias do Distrito de Nacala, em Nampula, no âmbito das medidas de prevenção contra a COVID-19.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.