KARMOL doa produtos alimentares e de higiene aos centros de caridade do distrito de Nacala

8 372

- Publicidades -

No âmbito da celebração do EID al-Adha, a KARMOL deu como oferta, recentemente, em Nacala, produtos alimentares e de higiene aos centros de caridade que operam naquele distrito. A doação compreende bens alimentares de primeira necessidade, designadamente arroz, feijão, farinha celeste, óleo, leite, açúcar, máscaras de protecção contra a COVID19 e sabão, canalizados para seis instituições localizadas em cinco bairros extremamente pobres no distrito de Nacala, nomeadamente Centro Martyr Cipriano/Bispo no bairro Triângulo, Organização para Ajudas Caridosas no bairro Moconi, Centro de Acolhimento Madre Pilar e paralelamente Centro de Saúde Akumi no bairro Bloco 1, Associação da Juventude Islâmica para o Desenvolvimento (AJIDE) no bairro Ontupaia e Orfanato AMA Direct Aid no bairro Mathapue.

Esta iniciativa, que ocorre na semana da comemoração do EID al-Adha, tem por objectivo prover ajuda para as famílias mais carenciadas de Nacala, com privilégio às crianças vítimas de orfandade e outras vivendo com o vírus HIV. A acção solidária da KARMOL contempla ainda as pessoas deslocadas dos ataques armados de Cabo Delgado. 

Ressalte-se que, no âmbito da Responsabilidade Social Empresarial, a KARMOL tem vindo a manifestar sua preocupação com o bem-estar das comunidades onde opera, desenvolvendo acções filantrópicas em algumas províncias moçambicanas afectadas por flagelos de vária ordem, como catástrofes, pandemias sanitárias, pobreza e analfabetismo, entre outros, com vista a minimizar o impacto destes males e proporcionar conforto e esperança às famílias mais carenciadas.

Neste evento de caridade marcaram presença a delegada do Instituto Nacional de Acção Social (INAS) em representação do Governo do distrito de Nacala, Hortência Langa, o delegado da Electricidade de Moçambique (EDM), Ludovino Beleza e o representante da KARMOL.

A delegada do INAS em Nacala, que começou por frisar a importância de reforçar as medidas de prevenção contra COVID19, manifestou agrado e abertura para mais eventos desta natureza. “Como governo, continuaremos a acolher a KARMOL para que iniciativas destas não parem por aqui”, disse Hortência Langa. Visivelmente satisfeito pela acção caridosa que escalou aquele distrito, o Bispo Dom Alberto Arejula, em representação das instituições benificiárias, sugeriu que a iniciativa da KARMOL devia ter um efeito multiplicador positivo. “Damos graças à KARMOL por este gesto altruísta e pedimos para que outras instituições possam seguir este exemplo de dimensão incalculável”, concluiu.

 

8 Comentários
  1. creación de cuenta en Binance Diz

    Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks! https://accounts.binance.com/es/register-person?ref=V2H9AFPY

  2. … [Trackback]

    […] Find More Info here to that Topic: revista.negocios.co.mz/karmol-doa-produtos-alimentares-e-de-higiene-aos-centros-de-caridade-do-distrito-de-nacala/ […]

  3. … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: revista.negocios.co.mz/karmol-doa-produtos-alimentares-e-de-higiene-aos-centros-de-caridade-do-distrito-de-nacala/ […]

  4. Cheryle Diz

    If some one desires expert view regarding blogging afterward
    i recommend him/her to visit this weblog, Keep up the fastidious work.

  5. Rochell Diz

    Your way of telling all in this article is truly
    nice, every one can without difficulty be aware of it, Thanks a lot.

  6. Anjulie Diz

    Usually I do not read post on blogs, but I wish to say that this write-up very pressured me to take a look at and do so!
    Your writing taste has been amazed me. Thanks, very great post.

  7. Ream Diz

    bookmarked!!, I really like your site!

  8. Marshell Diz

    Wow! After all I got a web site from where I be capable of actually
    obtain helpful information concerning my study and knowledge.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.