Governo de Sofala recebe apoio do BCI

0 21

- Publicidades -

O governador da província de Sofala, Lourenço Bulha, recebeu há dias, na cidade da Beira, material diverso de proteção e de higienização, oferecido pelo BCI, no âmbito das acções desenvolvidas por esta instituição bancária, para fazer face à pandemia do novo Coronavírus.

Composto por máscaras, recipientes para lavagem das mãos, cadeiras e caixas de sabão, os artigos foram entregues pelo respectivo director comercial regional, Eusébio Dadá, que salientou o empenho do BCI no actual contexto da pandemia, em que, através da sua vasta rede comercial, em todo o país, está a levar a cabo um plano de apoio à prevenção, que visa ajudar a travar a progressão da doença.

Dadá recordou que perante tamanho desafio, o Banco Comercial e de Investimentos tem desenvolvido ainda um conjunto de outras medidas de prevenção e segurança com impacto nos colaboradores e na relação com os clientes, assegurando a continuidade do serviço bancário.

Lourenço Bulha agradeceu o gesto do BCI que, segundo referiu, se juntou às demais forças vivas da sociedade neste combate contra a COVID-19. Encorajou o Banco a não parar por aqui, “porque há muitas outras iniciativas que necessitam de apoio multiforme” – disse e adiantou que apesar de a situação estar controlada, os casos da doença estão a subir todos os dias, o que é motivo de preocupação. “A participação de todos nesta luta é fundamental” – concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.