Global Health oferece ao MISAU material de prevenção para o COVID-19

0 45

- Publicidades -


Empresa moçambicana presente há oito anos no mercado, pretende apoiar o Ministério da Saúde e Governo de Moçambique na luta contra a pandemia COVID-19.


De forma a apoiar o país na prevenção e combate ao COVID 19, a Global Health ofereceu na semana finda, ao Ministério da Saúde (MISAU) material de prevenção e combate ao Covid19.


A doação composta por 10 mil máscaras, 2.500 litros de lixívia concentrada e 1.000 viseiras está avaliada em 2 milhões de meticais foi entregue ao Ministro da Saúde – Armindo Tiago – e será, posteriormente, alocada aos hospitais gerais e provinciais de todo o país, dotando-os de bens essenciais na luta contra esta pandemia.


“Sabemos o quão desafiante este momento é para todos nós, em especial para os profissionais de saúde que, lutam, diariamente pela saúde dos seus pacientes. Desta forma, apoiar o Ministério da Saúde e o Governo de Moçambique nesta luta, deixa-nos muito felizes e com o sentimento de papel cumprido”, referiu Humberto Costa, gerente da Global Health Moçambique.


A cerimónia de oferta de material de prevenção foi presidida pelo Ministro da Saúde, Drº Armindo Tiago, e contou também com a presença da União Europeia, UNICEF, Organização Mundial da Saúde entre outras entidades que também manifestaram o seu apoio ao Governo Moçambicano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.