Galp premeia qualidade de serviço nos seus postos
de abastecimento no âmbito da iniciativa Shine

7.349

- Publicidades -

A Galp premiou dois postos de abastecimento (PA) da cidade de Maputo e um localizado no Xai-Xai pelo seu desempenho ao nível da qualidade do serviço prestado aos clientes, no âmbito do novo programa Shine Galp. Este programa, prevê a avaliação contínua de uma série de parâmetros que incluem as regras de segurança, a limpeza e manutenção dos postos de abastecimento, a excelência no atendimento aos clientes, entre outros.

A iniciativa Shine Galp é também um programa de formação contínuo e intensivo para todos os colaboradores dos postos com um acompanhamento próximo em matérias de Ambiente, Qualidade e Segurança e foco no atendimento e satisfação do Cliente Galp. As avaliações são efectuadas mensalmente, de forma a garantir os padrões de excelência de serviço Galp e a elevar os padrões de segurança dos postos de abastecimento.

Neste primeiro trimestre de avaliação, os Revendedores dos PAs distinguidos receberam um certificado e um bónus de desempenho associado à iniciativa. De todos os PAs da rede Galp sujeitos à avaliação mensal distinguiram-se, em primeiro lugar, o posto de abastecimento O&J Gestão de Participações, Lda., situado nas Mahotas, em Maputo; o posto de abastecimento ZAP Zambézia Agro-Pecuária, Lda., de Xai Xai; e o posto de abastecimento Capital Oil, Lda, localizado em Cumbeza II, em Maputo.

A entrega dos prémios pela Galp Moçambique aos primeiros classificados esteve a cargo do diretor-geral, Paulo Varela, do director comercial, Francisco Ferreira, do gestor de cliente, José Sousa, e da gestora de marketing, Cláudia Ngwenya, numa cerimónia que decorreu nas instalações dos postos de abastecimento distinguidos, na presença dos revendedores e das suas equipas.

“Reconhecemos o esforço que está a ser feito por todos para melhorar o serviço, a qualidade do atendimento, as condições de segurança e operacionais na rede, trabalhando continuamente com os nossos parceiros, stakeholders e colaboradores”, disse Paulo Varela na cerimónia que decorreu no posto de abastecimento das Mahotas. “Este prémio é estendido a todos os colaboradores do posto, que todos os dias dão a cara pela Galp fazendo um trabalho de que nos podemos orgulhar”, acrescentou.

Os Revendedores do PA melhor classificado, agradeceram o reconhecimento: “Foi uma grande alegria receber o prémio Shine Galp apenas três anos depois do início da operação, o que é um sinal de crescimento pessoal e empresarial”, afirmou José Machado. A sua esposa, Ofélia Machado, explicou a fórmula do êxito: “Muito esforço de gestão e empenho dos nossos colaboradores, que são a primeira linha de comunicação com os clientes e estão sempre prontos a responder com um sorriso às críticas e sugestões que recebem”.