Colaboradores do Millennium bim produzem viseiras para profissionais de saúde

0 48

- Publicidades -


No âmbito do seu programa de Responsabilidade Social, o Millennium bim produziu 2000 viseiras para a Direcção Nacional de Saúde Pública. Esta actividade integra o projecto do Grupo João Ferreira dos Santos (JFS), o qual inclui voluntários internos e externos que estão a produzir, manualmente, milhares de unidades deste importante equipamento de protecção hospitalar no âmbito da Covid-19, para distribuição em todas as províncias do País. 


A montagem de viseiras por parte dos Colaboradores do Banco, através do Projecto “Millennium bim Solidário”, tem como objectivo oferecer o seu calor humano e contribuir para a protecção dos profissionais de saúde que trabalham arduamente na primeira linha de combate à Covid-19 em Moçambique.


A montagem de viseiras acontece numa altura em que o país regista subida do número de infectados. Este engajamento retracta o compromisso e dedicação do Banco aos moçambicanos, nesta fase particularmente difícil para todos.


O PCE do Millennium bim, José Reino da Costa, enquadra esta iniciativa proactiva dos Colaboradores na estratégia de Responsabilidade Social Corporativa que sempre acompanhou o desenvolvimento e dinamismo do Banco desde a sua criação. “Estamos perante uma acção de voluntariado empresarial dos Colaboradores. Partilhamos aqui os nossos valores de compromisso com o bem-estar dos moçambicanos e solidariedade para com os profissionais de saúde que combatem, na linha da frente, a pandemia do coronavírus”, aludiu José Reino da Costa.


O contributo do Millennium bim para a área da saúde em Moçambique é de há 25 anos e traduz-se no apoio à execução de projectos que visam melhorar a qualidade dos serviços de saúde do país, através de formações especializadas, fornecimento de equipamento de serviços clínicos e de instrumentos adequados ao diagnóstico e tratamento de variadas doenças.


O Millennium bim reafirma o seu papel de agente activo e dinâmico em prol do bem-estar e desenvolvimento social de Moçambique.   

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.