Clube de Negócios France-Moçambique solidário

0 65

Um grupo de empresas-membros do Clube de Negócios France-Moçambique entregou, recentemente, um donativo às vítimas de inundações que fustigaram a província de Nampula, em Fevereiro.

A oferta é constituída por produtos alimentares, material escolar, roupas, material de escritório, bem como produtos de higiene e limpeza. A iniciativa foi lançada pela CMA CGM, uma empresa de transporte marítimo, tendo sido prontamente acolhida pelos restantes membros do clube e nascido uma extraordinária expressão de generosidade e solidariedade para com as pessoas afectadas.

Abraçaram esta iniciativa 33 empresas, nomeadamente: Société Générale, Mazars, Total Moçambique S.A, AIB, Altea Resources, Seanergy, SotMoz-VINCI Energies, Técnica Engenheiros e Consultores Lda, AZ Aeromarine Services Lda, Safintra Moçambique Lda, AGS, Zwela, Sagaci Research, EP Management Consult Services, FIS, ICE Seguros, Blue Sky, CIS Catering, Fastjet, DPW, Portos do Norte, Titan Group, Royal Group, Wamina, MPDA, Revista “Negócios”, Bollore, Exclusive Design, Maputo Accueil e ETG.

A entrega do donativo foi testemunhada por cerca de 1000 pessoas e decorreu no bairro de Untopaia, em Nacala, em Março, numa cerimónia que contou com a presença do presidente do Conselho Municipal de Nacala, representante e empresas-membros Clube de Negócios France- Moçambique e parceiros locais como a CTA.

Refira-se que o gesto enquadra-se no âmbito da responsabilidade social corporativa, uma forte componente das empresas francesas a nível internacional, demostrando que além de fazer negócios estão preocupadas com o bem-estar da população.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com