BCI doa meios de proteção e de higienização em Mabote

0 24

- Publicidades -

O administrador do distrito de Mabote, Carlos Mussanhane, recebeu há dias, do BCI, um conjunto de meios de proteção e de higienização a serem usados naquele ponto do país, no âmbito da prevenção contra a COVID‐19.

Estiveram presentes no encontro membros do governo distrital, quadros do BCI e convidados. Os artigos doados, designadamente máscaras faciais e recipientes para a lavagem das mãos, foram entregues pelo gerente do BCI afecto ao balcão de Mabote, Eurico Fernando da Silva, que vincou, na ocasião, que no quadro do seu programa de responsabilidade social, “o BCI vem dar continuidade ao trabalho que está a desenvolver no país, e reforçar as acções em curso ao nível do distrito, na luta que travamos contra o novo Coronavírus. Acreditamos que juntos somos mais fortes e venceremos”.

O administrador de Mabote, por seu turno, congratulou o BCI e agradeceu o gesto, que acontece num momento em que a palavra de ordem é prevenção.

Recorde‐se que o distrito de Mabote, situado a norte da província de Inhambane, passou a contar com a sua primeira agência bancária, quando em 2017 o BCI inaugurou o seu balcão, no âmbito do programa “Um Distrito um Banco”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.