‘Sonhos’ é o lema da campanha que o Access Bank Mozambique acaba de lançar e que vai marcar presença nos media tradicionais (imprensa, rádios e TVs), outdoors e social media. O Access Bank desafia os moçambicanos a sonhar, assumindo-se como o banco ideal para caminhar lado a lado com os clientes, ajudando a construir uma sociedade mais forte e sustentável.
A campanha, que terá a duração de aproximadamente dois meses, quer passar uma mensagem positiva, de um Banco que se compromete em concretizar todo o tipo de sonhos, dos mais pequenos aos maiores.
O Access Bank quer reforçar, desta forma, o compromisso de estar cada vez mais envolvido com a sustentabilidade, pensando no futuro dos clientes. Ao mesmo tempo que demonstra uma grande oferta de produtos e serviços, adaptados às necessidades de cada segmento.
A campanha ‘Sonhos’ capta vários momentos que servem para mostrar a capacidade do Banco em servir todos os clientes, concretizando os sonhos de cada um. Desde o jovem que consegue licenciar-se, ao casal que precisa recorrer a inseminação artificial para ter um filho, passando ainda pelo empresário que ambiciona desenvolver grandes projectos ou ainda o jovem que deixa de jogar futebol no seu bairro para passar a integrar um clube profissional.
O Banco tem como missão trabalhar no sentido de ser uma instituição inclusiva, de forma a que cada vez mais moçambicanos tenham acesso, de forma facilitada, a serviços bancários.
O Access Bank iniciou actividade em Moçambique no final de 2020, posicionando-se como um banco universal, servindo todos os segmentos do negócio.
Apoiado numa sólida presença no continente africano e na maior rede de retalho de África com 49 milhões de clientes, o Access Bank Mozambique vem fortalecer o sistema financeiro nacional reforçando o seu statement de visão de ser o Banco Africano mais respeitado do mundo.
Praticamente em simultâneo, iniciou o processo de aquisição do BancABC com a perspectiva de criar um Access Bank ainda mais robusto e apresentar-se como um banco de referência nacional.