Absa Bank Moçambique apoia Conferência Online sobre o Sector de Petróleo e Gás

0 21

- Publicidades -


O Absa Bank Moçambique, com uma oferta de 50 bilhetes VIP à comunidade moçambicana, é um dos parceiros do IN-VR TEOS Mozambique, uma conferência online sobre o sector do Petróleo & Gás, a ter lugar na próxima sexta-feira, dia 19 de Junho de 2020, entre as 09:00 e as 14:30, através da plataforma Hopin.


O evento, cujas receitas reverterão a favor de uma campanha na luta contra a Covid-19 em Moçambique, é organizado pela instituição IN-VR Oil & Gas, que é a principal organizadora de campanhas de marketing de petróleo e gás, apoiadas pelo governo nas regiões do Mediterrâneo, Norte da África, Balcãs, América Latina e APAC.


A decorrer sob o tema “Moçambique – O próximo grande protagonista mundial de LNG”, a conferência enquadra-se numa série de eventos do mesmo género, intitulada “The Energy Online Series”.


Além da oferta de 50 bilhetes, o Absa Bank Moçambique terá o Director de Desenvolvimento Empresarial e de Suprimentos do Banco, Benson Nhambire, como um dos oradores da conferência.


“É, para nós, uma honra participar nesta conferência como oradores, mas também como parceiros do conteúdo local. Os 50 bilhetes VIP que oferecemos visam garantir uma participação efectiva e mais ampla da comunidade moçambicana, de modo a que todos os interessados nesta indústria do gás tenham acesso à informação relevante que os possa em qualquer processo de tomada de decisão”, afirmou Nhambire.


Só em 2019, a IN-VR Oil & Gas, organizou 689 reuniões B2B, hospedou 15 governos e 91 IOCs, promovendo novos contactos e parcerias em todo o mundo.


O TEOS Mozambique, é um evento de cariz social, o que significa que a receita do mesmo, reverte na íntegra a favor da Afrilanthropy, uma entidade que está por trás de uma grande campanha de luta contra a Covid-19, gerida por Simone Santi, Presidente da Câmara de Comércio de Moçambique-Itália.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.